terça-feira, agosto 31, 2004

Corte do mês de Agosto:

"O que eu gosto mais em ti hoje são as tuas sapatilhas."

Bertinho

Frase de engate do mês de Agosto:

"Quando falo contigo lembro-me do Sexy Hot e do
Playboy."

Bertinho


segunda-feira, agosto 30, 2004

Opa malta!!!!

Bem a pedido de mts familias aki vai a minha nova morada:

Vilhelmsro Studentboende
Ebba Ramsays Väg 80
Rum 218
555 94 Jönkönping

Bebidas (Vodkas e vinho), comida, fotos, cartas (de amor) e akilo k faz rir e bem vindo!!!

LOL

Beijokas pa tds

Tenho dito!!!!

sexta-feira, agosto 27, 2004

Eu kero um novo episodio da novela amendoins com azeite, eu kero um novo post do shihan, do helder, do palinhas, do pedrão, do fabio, da badu, do riki, do magal, do beto, do senhor tardo, da belita, do tono, do mauzinhas.........pessoal mexam esse ass e comunikem mais......

Tenhu dito

terça-feira, agosto 17, 2004

Opa malta!!!

Pela Suecia ta td bem, qd tiver tempo publico um blog com o que se tem passado por ca!!
Por agora limito-me a copiar um exerto de uma noticia em http://jn.sapo.pt/2004/08/17/sociedade/atitude_ze_maria_esta_a_preocupar_au.html
pois penso que é digna de aqui estar.

"O ambiente entre os militares da Brigada de Trânsito (BT) da GNR que vigiam as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, ambas sobre o Tejo, é de muita preocupação. É que, depois da alegada tentativa de suicídio de Zé Maria - vencedor da primeira edição do "Big Brother", da TVI -, aqueles agentes da autoridade receiam o "efeito de imitação", como explicou ao JN o capitão Lourenço da Silva, da Secção das Operações e Comunicações da BT. Logo a seguir à notícia de um suicídio numa das pontes, "três a quatro pessoas tentam um acto do género", disse. O incidente aconteceu na madrugada de anteontem, tendo para o efeito Zé Maria estacionado a viatura na faixa de rodagem da Ponte 25 de Abril, sentido Norte-Sul, e descido em seguida umas escadas de acesso à linha ferroviária, onde foi ido impedido de levar a sua adiante por dois agentes da BT, alertados por automobilistas que repararam no carro abandonado. Segundo a GNR, as negociações duraram cerca de 45 minutos até que, por volta das 5.15 horas, os dois agentes conseguiram agarrar Zé Maria e levá-lo para o Hospital Garcia de Orta. Posteriormente, foi conduzido ao Hospital Curry Cabral, em Lisboa (ver caixa ao lado). Segundo declarações públicas de outros concorrentes do "Big Brother", Zé Maria estará a experimentar dificuldades em retomar o anonimato em que vivia. Dificuldades que se estendem também ao regresso às condições materiais de que usufruia antes de conquistar os 20 mil contos de prémio do concurso. O barranquenho, famoso pela conquista do aviário da casa mais vigiada do país, chegou a abrir um restaurante em Lisboa, mas este acabou por ser trespassado.'
Após ter estado cerca de 45 minutos a ser convencido pelos dois agentes da BT a abandonar a ponte, Zé Maria foi transportado, por ordem judicial, para o Hospital Curry Cabral, para aí ser alvo da competente avaliação clínico-psiquiátrica. A ordem partiu do Tribunal Judicial da Comarca de Almada, que assim cumpre o disposto no Decreto-Lei 36/98, de 24 de Julho, também conhecida por Lei de Saúde Mental, depois dos agentes terem levantado um auto de notícia sobre este caso. A juíza Conceição Oliveira explicou ao JN que, "por cada vez que as autoridades policiais intervêm numa altura em que um cidadão atenta contra bens pessoais de grande valor, como é o caso da própria vida, o Ministério Público tem que tomar conhecimento". Segundo a magistrada, estes actos acontecem para precaver situações idênticas. A avaliação psiquiátrica serve também para saber se o suicida frustrado agiu por vontade própria ou se foi instigado por outrém, o que, a verificar-se, motiva um inquérito. Zé Maria nem sequer vai ser multado por parar a viatura na Ponte 25 de Abril. R.P.B."

Não vai pagar multa??? Ora bolas!!! da proxima vez que for multado simulo suicidio!!

Estou longe mas estou atento!!

Tenho dito!!

domingo, agosto 08, 2004

AUROOOOOOOORA!

domingo, agosto 01, 2004

AMENDOINS COM AZEITE - VERÃO
Episodio 8 “A viagem – parte II”

E o burrico andou, andou, andou… por bosques apinhados de animais selvagens, desertos agrestes de poeira exacerbada, íngremes montanhas rochosas, satânicos vulcões em erupção, a nossa menina passeou bastante. E tanto andou que os mantimentos que trouxera cedo acabaram, deixando-a numa situação precária. O burrico ainda se ia aviando com as ervas mas Belica não era concerteza menina para se armar em coelhinha…
Bom, e a fome começava a apertar... Mal habituada aos largos segundos sem alimento, a barriga de Belica bem que se remexia e rosnava, mas sem sucesso. Porém, de tanto andar, a vista da nossa menina deparou-se com algo. Encantada, maravilhada e enternecida com as fantásticas e abundantes cores dos cogumelozinhos que brotavam do chão, Belica agarrava, lambosa, uma mão cheia deles de cada vez que os metia à boca! Era um regalo!
Quase saciada se encontrava, quando lhe apareceram um grupo de 5 mânfios, de aspecto pouco duvidoso e com ar de prevaricadores que, ao redor dela, começaram a palavrear uns pos outros do seguinte modo:
- Ei oblah oh sócio olha que gaja boa, que cu do caralho! Abiaba-a toda e era já!
- Foudasse é boa é boa mas é só minha! Desampara-me a loja!– retorquiu o boss
E sem cerimónia, os súbditos do boss agarraram em Belica que começara a gritar aos 7 ventos ("Ah ah ah ah ah") pedindo ajuda. E Boss aproximou-se de Belica dizendo:
- Ninguém te oube, bira pa cá o bujón! EH!
Porém, algo salvou Belica deste infortúnio. A digestão dos cogumelozinhos começou a dar frutos e Belica não teve mãos a medir para o perfume que se lhe vinha das entranhas. Logo logo entrou nas fossas nasais dos prevaricadores, surtindo um efeito desagradável e repelente. Mas o ditar da sorte foi quando Belica começou a expelir oralmente um líquido verde de consistência pegajosa:
- Ei oublah…! Nem po broxe serve oh sócio! Andor, bamos cu caralhu!!
E assim deixaram a nossa pobre menina à sua sorte. Cada vez pior, Belica caiu prostrada no chão, malfadando a sua sorte e os cogumelozinhos venenosos. E caiu assim num sono profundo, sem esperanças de regressar, emanando ainda o perfume da digestão amaldiçoada…

ESTA É UMA OBRA FICTÍCIA. QUALQUER SEMELHANÇA COM FACTOS REAIS É PURA COINCIDÊNCIA.

Nota: Os actores das personagens Belica e Lord Pilinhitas, Elle Mcferas e Silvester Estápodre vão gozar um período de férias de 2 semanas! Por esse motivo, a novela só regressará aos ecrãs do blog em meados de agosto