domingo, agosto 01, 2004

AMENDOINS COM AZEITE - VERÃO
Episodio 8 “A viagem – parte II”

E o burrico andou, andou, andou… por bosques apinhados de animais selvagens, desertos agrestes de poeira exacerbada, íngremes montanhas rochosas, satânicos vulcões em erupção, a nossa menina passeou bastante. E tanto andou que os mantimentos que trouxera cedo acabaram, deixando-a numa situação precária. O burrico ainda se ia aviando com as ervas mas Belica não era concerteza menina para se armar em coelhinha…
Bom, e a fome começava a apertar... Mal habituada aos largos segundos sem alimento, a barriga de Belica bem que se remexia e rosnava, mas sem sucesso. Porém, de tanto andar, a vista da nossa menina deparou-se com algo. Encantada, maravilhada e enternecida com as fantásticas e abundantes cores dos cogumelozinhos que brotavam do chão, Belica agarrava, lambosa, uma mão cheia deles de cada vez que os metia à boca! Era um regalo!
Quase saciada se encontrava, quando lhe apareceram um grupo de 5 mânfios, de aspecto pouco duvidoso e com ar de prevaricadores que, ao redor dela, começaram a palavrear uns pos outros do seguinte modo:
- Ei oblah oh sócio olha que gaja boa, que cu do caralho! Abiaba-a toda e era já!
- Foudasse é boa é boa mas é só minha! Desampara-me a loja!– retorquiu o boss
E sem cerimónia, os súbditos do boss agarraram em Belica que começara a gritar aos 7 ventos ("Ah ah ah ah ah") pedindo ajuda. E Boss aproximou-se de Belica dizendo:
- Ninguém te oube, bira pa cá o bujón! EH!
Porém, algo salvou Belica deste infortúnio. A digestão dos cogumelozinhos começou a dar frutos e Belica não teve mãos a medir para o perfume que se lhe vinha das entranhas. Logo logo entrou nas fossas nasais dos prevaricadores, surtindo um efeito desagradável e repelente. Mas o ditar da sorte foi quando Belica começou a expelir oralmente um líquido verde de consistência pegajosa:
- Ei oublah…! Nem po broxe serve oh sócio! Andor, bamos cu caralhu!!
E assim deixaram a nossa pobre menina à sua sorte. Cada vez pior, Belica caiu prostrada no chão, malfadando a sua sorte e os cogumelozinhos venenosos. E caiu assim num sono profundo, sem esperanças de regressar, emanando ainda o perfume da digestão amaldiçoada…

ESTA É UMA OBRA FICTÍCIA. QUALQUER SEMELHANÇA COM FACTOS REAIS É PURA COINCIDÊNCIA.

Nota: Os actores das personagens Belica e Lord Pilinhitas, Elle Mcferas e Silvester Estápodre vão gozar um período de férias de 2 semanas! Por esse motivo, a novela só regressará aos ecrãs do blog em meados de agosto

0 comentários: