Frase do Século
Shihan diz:o cu do fabio já se começa a tornar patrimonio nacional
Foda-se o cú do fábio tava mm a jeito no sabado e eu n aproveitei=(.........caralho este sabado n me vai escapar.....
Só tenho a dizer que é tudo mentira, tudo mentira.
será k hoje vou voltar a ver akele tutu...?
Ai meu deus mal posso esperar.
Enviar um comentário
4 comentários:
Foda-se o cú do fábio tava mm a jeito no sabado e eu n aproveitei=(.........caralho este sabado n me vai escapar.....
Só tenho a dizer que é tudo mentira, tudo mentira.
será k hoje vou voltar a ver akele tutu...?
Ai meu deus mal posso esperar.
Enviar um comentário