Novos álbuns de Porcupine Tree, Muse e Mew
Aqui ficam os primeiros videoclips de 3 dos álbuns mais esperados do ano. Aceitam-se apostas para qual deles será o melhor : D E sim, não ponho aqui o dos Artic Monkeys porque não me apetece...
Ora aqui vai...
Já o Mathew Bellamy parece ter andado nos ácidos e, depois de umas passagens que parecem levar ao "We Are The Champions" dos Queen, coloca a totalidade da sonata nocturna de Chopin no final da música (e até com direito a um erro clamoroso : D):
OK já devem ter reparado que a sessão anterior não se tratou de um videoclip. Já os Mew parecem ganhar a corrida com esta música que parece saída do espaço alienígena:
5 comentários:
O problema é quando são esperados demais. O meu voto, para já, vai para Mew, pelo que conheço até agora. There is something there.
Muse está de facto muito descarado, o Bellamy ou entrou para os ácidos, ou decidiu seguir uma carreira Tony Carreira. Tão legítimo como asqueroso.
Ai destino...
Bunito...
Uma das três musicas apaixonou-me....
Eu acho que foi a do meio, Roberto.
Tu gostas do Bellamy ;)
Sabes k o Bellamy é bunito....
Porcupine surpreendeu-me com o novo album =) e já falta pouco para desfrutar desse momento. Muse ainda se está para ver.
Enviar um comentário