terça-feira, agosto 25, 2009

Novos álbuns de Porcupine Tree, Muse e Mew

Aqui ficam os primeiros videoclips de 3 dos álbuns mais esperados do ano. Aceitam-se apostas para qual deles será o melhor : D E sim, não ponho aqui o dos Artic Monkeys porque não me apetece...

Ora aqui vai...

O de Porcupine Tree (huummm parece que o Steven Wilson andou a ouvir o Animals em repeat...) : ):


Já o Mathew Bellamy parece ter andado nos ácidos e, depois de umas passagens que parecem levar ao "We Are The Champions" dos Queen, coloca a totalidade da sonata nocturna de Chopin no final da música (e até com direito a um erro clamoroso : D):


OK já devem ter reparado que a sessão anterior não se tratou de um videoclip. Já os Mew parecem ganhar a corrida com esta música que parece saída do espaço alienígena:

5 comentários:

O Shihan disse...

O problema é quando são esperados demais. O meu voto, para já, vai para Mew, pelo que conheço até agora. There is something there.

Muse está de facto muito descarado, o Bellamy ou entrou para os ácidos, ou decidiu seguir uma carreira Tony Carreira. Tão legítimo como asqueroso.

Ai destino...

Unknown disse...

Bunito...

Uma das três musicas apaixonou-me....

O Shihan disse...

Eu acho que foi a do meio, Roberto.

Tu gostas do Bellamy ;)

Unknown disse...

Sabes k o Bellamy é bunito....

Mariana disse...

Porcupine surpreendeu-me com o novo album =) e já falta pouco para desfrutar desse momento. Muse ainda se está para ver.