domingo, novembro 02, 2003

Ainda é com os olhos húmidos e com o nariz também, mas isso já se deve ao facto de não me ter resguardado o que devia estes últimos dias que li o post do Pedrão muito bonito o que mostra que a amizade por muitos contratempos que tenha se for séria e verdadeira tudo acaba por se resolver mais tarde ou mais cedo e é preciso ter em mente que as gajas é que servem para foder não são os amigos, porque se fodes uma gaja o máximo de chatice que te pode trazer é apanhares uma doença infecto-contagiosa ou então teres de pagar um aborto em Espanha isto nas piores das hipóteses, enquanto se fodes um amigo tirando o facto de te poderem a vir chamar pandeleiro podes perder um bem que para mim é mais que fundamental para todos nós não acredito que alguém consiga ser alguém realizado e feliz sem amigos mesmo o Paulinha de Arrifana que ontem levou os apupos de todos os putos que se encontravam no Bicalho deverá ter os seus amigos apesar que neste caso o verbo foder não deve ser assim tão prejurativo quanto isso em relação aos amigos.

Quero também agradecer ao Padas e ao Wuisão pela acessa discussão de futebol apesar das dificuldades do Padas em ouvir-me e do Wuisão ter umas referências à Rita e a um suposto fio dental que não cheguei a entender, também queria agradecer ao Magal por ter pago os matrecos e os amendoins.

A noite ontem também estava um bocado estranha eu já nem falo nas mini-saias que se encontravam mais por metro quadrado ontem à noite que em Agosto no Algarve cheguei a pensar que seria uma forma das meninas afastarem o frio que se tem feito sentir mas realmente não tem muita lógica e vai um bocado contra as leis da física é mesmo caso para dizer que andavam todas com o pito quente o que é sempre bom.

O mais estranho da noite foi ver o Fábio agachado de cu para o ar com o Wuisão a agarra-lo por trás com o Fábio a gritar frases suspeitas como "Oh sí carinho my gusta mutcho", mas o Bertinho não perdeu oportunidade e disse a frase da noite pois bem se quiserem meter-se com uma gaja de forma bruta e ríspida mas com muita classe só tem que dizer "Oh filha faz-me uma delicadeza." foi o que o Bertinho me disse substituindo a filha por Shihan.

P.S: Como vês Wuisão eu nem sequer me referi ao facto de estares escanado ontem pá mas deixas-te o pessoal com medo com a história do Tardo não te esqueças de imortalizar aqui a tua história ;) .


If you can still read this you're not dead yet. The management.

0 comentários: