sábado, novembro 08, 2003

A Princesa do Palinhas Belita del Toboso chica muy real y formosa.


Bem como me pediram para comentar o assunto a ordem do dia, a relação Palinhas mais Belita ou vice-versa, reservo o meu direito de dizer o seguinte: acho muito bem que o Palinhas se tenha apaixonado, o que por si só é um facto assinalável seja lá com quem for de qualquer das maneiras como o Bertinho diz e muito bem (que bem que tens andado a falar mén) a relação só ainda leva um mês (O Palinhas não se lembrou quase de certeza por muito que ele diga o contrário) e ainda é muito cedo para dizer o que quer que fosse é preciso ter calma, mas no entanto acho que esta relação já chegou a um patamar considerável senão vejamos o Palinhas já gasta dinheiro a mandar sms para a Belita, o Palinhas já lhe grava cds e não lhe cobra nada ao comum dos mortais parece que estas duas premissas não querem dizer muito mas eu digo-vos no caso do Palinhas quer dizer mais do que alguma coisa =).
Quanto ao facto de ver o Palinhas a chorar ai pelos cantos, não acredito muito quanto muito pode chorar mas longe de nós, o verdadeiro macho nunca chora e o Palinhas muito menos. Mas como eu já o avisei cuidado com a cena do cãozinho que é meio caminho andado para a saturação, espero resposta porque agora o Palinhas vai dominar esta meda toda depois de 3 semanas a levar e a calar.



Esta ultima parte que a Belita não deveria ver é por isso as minhas reticências a ela entrar neste blog, mas como ela também já sabe o endereço e pode ver o que aqui escrevemos em qualquer sitio a qualquer hora porque o Palinhas xibasse todo à sua princesa , mas de qualquer maneira fica aqui um endereço que por motivos de segurança só estará online de 30 em 30 minutos ao 8º dia da semana do 35º mês a contar do inicio do milénio. Como devem saber manter um site destes online dá o seu trabalho por isso é favor deixarem lá os vossos nibs para terem acesso a acção pura e dura sem armas só com punhos bem ao estilo do Ranger do Texas.
Aqui fica o link: www.belitafantasyxxx.nu.pt/palinhascomeatoda


Sem mais nada a acrescentar e com a certeza que já acrescentou demais até mais ver ...

If you can still read this you're not dead yet. The management.


0 comentários: