domingo, novembro 02, 2003

Bem, tou aki simplesmente por obrigação. N sei o k escrever, n me ocorre nada na cabeça. Tou aki simplesmente pk o Palinhas tá mt excitado, e já por varias vezes, de forma directa me pediu k eu disse-se algo sobre a belita. Mas antes de falar da Belita propriamente, vou fazer alguns comentários, k espero k sejam bem interpretados, e k n sejam motivo de discussão. Palinhas, meu amigo, tás apaixonado, pelo menos deste a entender no blog anterior, e como tás apaixonado tás completamente cego, n consegues ver nada á frente, a n ser Belita no coração. Uma relação como a tua de 3 semanas, é uma relação ainda mt curta e como tal n podes afirmar k a belita nc te deixará, ou vice-versa. Contudo comentários desses são perfeitamente normais, e mau era se assim n fosse. Uma relação é sp mt fugorosa no inicio, é normal, n te eskeças disso, assim como n te eskeças k com o tempo as relações vão-se murchando. Isto tudo so pa te dizer k n tás livre de vires a xorar pelos cantos como 1 certa pessoa k se apegou em demasia ao seu amor e tb pa te dizer k n deves ficar demasiado pendente do teu amor, pk um dia, kuando menos esperares td acaba e ficas na merda. Bem, aparte destas recomendações, digo-te sinceramente, gostei da Belita, pareceu-me ser uma rapariga mt fixe e se gostas dela vai em frente e vive a vida. A vida é tão dificil e nojenta, e por isso temos k aproveitar as coisas boas k ela nos dá, por isso vive o teu amor ao máximo, mas sp com os pés bem assentes na terra. Bem, como tava sem ideias fico por aki, pá proxima falo mais kk coisa.
Boa semana a todos, portem-se bem.

0 comentários: