sexta-feira, novembro 07, 2003

Palinhas! por fim, at last! Os comentários irónicos acerca da tua performance sexual acordaram-te :P No entanto, tenta numa proxima vez não te repetires porque ouvir-te uma vez tudo bem... 2 vezes ja é demais fdx...um gajo não aguenta caralho pah ahah ok amo-te mt méén tava a brincar : ]
Qto ao facto de a belita aquecer ou não aqui o ambiente... bom... que posso dizer n é verdade ? já que não aquece noutros lados... dksdffjlj lkajflkjaf ok eu calo-me. Belita, minha querida belita, isto não teve nada de pessoal atençao hein?! ;) (mas até nem viria mal ao mundo se mudasses de atitude em relaçao akilo de aquecer eheh).
A malta aki do blog certamente não censuraria a vossa decisão! E... cá pra nós... se querem conselhos nesta matéria pessam ali à Badu, sim a Erykah ela mesmo que a badu é uma profunda conhecedora da essencia do sexo, é so Kamasutra nakela cabexa! Ou então... pessam conselhos ali ao Skykodak. Façam como ele... essas cenas tem que se ir lentamente... muito lentamente... da primeira vez, ponham-se nus MAS não façam absolutamente NAADA (atençao ao pormenor). Pah da segunda vez, façam ja qualquer coisita, mas perguntem a ele para saberem mais pormenores. Deixem-se ir na onda... libertem-se... soltem-se... nao vem mal ao mundo ;)

PS - Uma palavra de apreço para o nosso amigo Wisao que esteve no sitio certo na hora certa e captou o momento mais discutido do momento!

0 comentários: