sexta-feira, janeiro 09, 2004

Bem antes demais quero justificar a minha ausência de comentário aqui neste blog pelo facto de alguma falta de paciência se ter apoderado de mim nos últimos tempos assim como uma preguiça aguda de escrever o que quer que seja aqui. A altura é de estudar a passagem de ano foi boa não podia ser melhor mas como de costume não se combinou nada o que já vem sendo habitual, por muita vontade que as almas tenham de sair de casa ninguém mexe o cú tirando o nosso digníssimo amigo Magal que fez uns telefonemas o resto deixou-se ficar na inércia de esperar que alguma coisa lhes caia do céu.

Queria também agradecer a quem se lembrou de irmos jogar bowling, pois acho que está encontrado o local perfeito para gastarmos dinheiro ao fim de semana, então com os karts que deixou tanta gente extasiada, já havia quem quisesse gastar 11 euros todas as semanas mas o nosso amigo Palinhas detentor da razão dos argumentos e da carteira vazia logo lembrou os mais desatentos que essa ideia era incomportável para si e para algumas pessoas. Palinhas que é o campeão local de bowling não fosse o Pedrão falhar sempre o primeiro lançamento é bom referir.

Há ainda outro problema que é o facto de andar de kart ter um efeito negativo a quem vai conduzir de seguida além da manifesta falta de reflexos era ouvir o Bertinho "Fdx esta merda não anda..." , "Não consigo sentir a velocidade ..." ao mesmo tempo de carregava no acelerador.

Sim Bertinho os Likin Park são os maiores depois de Guano Apes, Rammestain e Nirvana a loucura Likin Park continua graças a deus temos que levar com agora sempre com isso até no tópico do #Tottis temos Linkin park - Live in Texas o que realmente se insere em toda a temática do canal. =|
(Mas vamos perdoar aqueles que não sabem mais do que isto.)

Também queria aqui deixar um recado que parece que tenho de começar a oferecer amendoins ah malta que tanto me pediu para eu os registar e agora não participa eles sabem quem são.


If you can still read this you're not dead yet. The management.

0 comentários: