quarta-feira, janeiro 28, 2004

#Para alguém para alguns para muitos para todos#

Bem pelos vistos temos uma guerra aberta aqui no Blog, o Palinhas não deixa escapar nada e a Badu não se deixa ficar atrás, eu apelava por isso à serenidade dos dois intervenientes tudo isto me parece um mal entendido e mais uma vez acho que a Belita andou na baila, portanto só queria dizer Palinhas estou contigo (na mesma casa há quase 3 anos com todas as consequências que isso acarreta para mim =0).

Espero que entendas Badu ;)

Uma boa novidade é que o nosso amigo Fábio já está registado no blog teve que ser aqui o je com o seu mail.

Para ver se dou aqui um bocado de animação a isto ontem numa conversa com o Bertinho ele confidenciou-me que neste momento era capaz de dar o quilhões não sei se é assim que se escreve ou se mesmo até se escreve quilhões vulgos tomates eu perguntava qual de vocês era capaz de dar os tomates por uma gaja com todos os problemas que isso poderia acarretar, já sem falar do facto que sem os tomates para que é queríamos uma gaja??? e será que a gaja nos queria apesar de termos dado os tomates por ela???
São questões pertinentes que me assaltam a alma e para não parecer muito mal pedia mais uma vez a todos aquelas que me tanto pediram para os inscrever que se manifestassem, senão vou ter de tomar medidas sérias contra isso e não venham dizer que não tem tempo isto não leva mais que uns miseros minutos num dia da vossa vida fiquem ...


If you can still read this you're not dead yet. The management.

0 comentários: