quarta-feira, janeiro 21, 2004

Bem, sinto-me um pouquinho preocupada com uma certa fulana, com quem costuma falar apenas porque quer fazer uns trabalhinhos comigo... Inicialmente disse-me que era sobre moda, queria-me fotografar para fazer catálogos, mas agora - pela conversa - acho que ela quer outra coisa... Vou passar algumas frases ditas por ela e digam-me por favor: Estarei eu a teclar com uma lésbica?

* "era estranho para ti uma rapariga passar a lingua na tua barriga?????? mtas apesar de deixarem nota sse q ficam envergonhadas,sem saber o q dizer.........q sentes q nao sao elas q estao a deixar isso"


* "mt bem,mas apenas o facto de ela te beijar na baguguinha,podia ...............excitar te um pouco?? sentires o cabelo dela....a boca dela.....etc"

* "e imaginares a beijar abaixo do umbigo...assim no ventre,ate xegar a beirinha das calças........passares a linguazita no ventre dela e ela se remexer,suspirar.........podia ser uma sensaçao inesquecivel para ti?? agrada te a ideia?"

* "tas a gostar da forma aberta cm tamos a falar?? sentes te mais segura,mais espontanea ?"

LOL

0 comentários: