sábado, janeiro 17, 2004

LISBOA - O paraíso dos GAYS

eheh boas :] ha mt tempo que nao escrevo aki (alias como quase toda a gente) lol ja nem falar mal do palinhas interessa pa ninguem :P pois é... o que eu tenho pa contar hoje é um episodio caricato a que todos nos estamos sujeitos... por muito que nao queiramos, nao é...
O que se passa é o seguinte... eu ja tinha comentado com o Tário que em Lisboa é so gayzaaada lol pois é, é verdade. Ja houve uma pessoa que ja nao me lembro bem quem foi, que me disse que tinha um amigo gay e que ele queria estudar pa Lisboa porque era o paraíso dos gays em Portugal. E o facto é que pude mais tarde comprovar isso, quando falei para um gajo do canal da minha faculdade e ele confessou-se... lol assim, nua e cruamente, depositou em mim esse seu segredo íntimo (como se eu o pudesse ajudar no que quer que fosse... :\) e revelou que na faculdade existiam muitos como ele, onde menos eu esperasse (!) Ehehe nao acreditei nesse man, podia ser uma manobra qualquer de exibicionismo barato ou uma qualquer ameaça vinda de um cromo que me quisesse destabilizar para proveito próprio.
Pois... e o tempo foi passando... Casa pia para aqui... Bibi para acolá.... e a verdade é que na minha turma da faculdade, na minha própria turma do 1º ano... existia um gay!!!! não que eu ja nao desconfiasse disto há mais tempo... mas hoje sei que... pela voz de uma amiga que conversava mt c ele... ppl sentem-se nos vossos lugares...

EU SEI QUE...

QUE....

ELE GOSTAVA DE MIM !!!

slkjfklsdj flkdjfkldjflskdjf lsdkfjlsdkfjlsdkfj

Bom, no meio disto tudo... há que tirar alguma ilaçao positiva... um gajo tão bom como eu (!) sujeita-se a este tipo de cenas... lol

P.S. Há ainda que referir que ele nunca OUSOU meter-se cmg, nao soubesse ele o quão MACHO eu sou ah ah ah :P

Abraços e escrevam CRL senao o Shihan morre de tédio com os seus monólogos :]

0 comentários: