sexta-feira, setembro 10, 2004

Alguém tem mais de 7 desejos para me realizar?


Já longe vão os tempos do Aladino e da sua lâmpada mágica, que esfregando surgia um génio o qual nos concedia 3 desejos. Em pleno século 21 num país virado à direita preocupado com um barco com meia dúzia de mulheres que vem por em causa a saúde publica e sob o domínio do pais vizinho, aparece à mão de qualquer um Maria Duval, a mais célebre vidente, que a partir das páginas da publicação da revista Cabovisão nos faz uma extraordinária proposta grátis (longe já vai o tempo em que para termos tal privilégio teríamos de passar por inúmeras aventuras, privações e desaguisados).
À mão portanto de qualquer um, ou por outra à mão de qualquer assinante da revista Cabovisão, ou alguém suficientemente retardado para pagar 1,50€ por esta publicação. Maria Duval dá-nos a escolher entre 33 desejos (mais uma modernice), sete para serem realizados sem nada em troca senão seguir os conselhos da dita.
Vendo tal oportunidade a passar perante os meus olhos, não me fiz rogado e empenhei-me na difícil escolha dos meus 7 desejos entre os 33 dados.
Após um breve olhar pelos 33 desejos começou o meu desanimo, não havia entre as escolhas uma Playstation 2 que desde sempre ansiei receber por correio de forma totalmente imprevisível, enfim ainda está para chegar o dia mais feliz da minha vida … De qualquer maneira aqui fica o link com o ingresso que eu me aprecei a enviar e ao qual espero ansiosamente resposta.

My happiness is near

0 comentários: