Boas ppl e em resposta ao Blog do Magal, só tenho a comentar k ja na epoca passada ja participava nesse concursa da Liga dos Campeões, mas queria que me adicionasses á tua Liga e o meu e-mail é rhythmfire@hotmail.com (uns beijos e abraços para o ppl)!
sexta-feira, setembro 17, 2004
Publicada por rhythm à(s) 17.9.04
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













1 comentários:
O Fábio mandou uns beijinhos para alguns ... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!
Quero saber quem são esses alguns felizardos de tal proeza.
Enviar um comentário