Por motivos de ausência temporária forçada do meu local de trabalho, a novela Amendoins com Azeite só regressará aos ecrãs do blog daqui a 2 semanas. Lamento esta falta de profissionalismo : Desculpem, sou português :]
sexta-feira, outubro 01, 2004
Publicada por Nimpo à(s) 1.10.04
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













2 comentários:
Portugues?? 2 semanas ainda bem é que não és funcionário publico ...
E agora o k vai ser da minha vidaaaa.......... :(
Enviar um comentário