terça-feira, abril 11, 2006

Ponto da Situação!

Chegados até aqui tenho a vontade e obrigação de parar tanto para dizer o que acho como o que não acho. O que acho:

A polémica dos anónimos que tanta confusão tem feito a tanta gente já começa a cheirar mal. Para mim é uma polémica ao nível daquelas que se publicam diariamente no 24 horas se a Pitucha Bábá teve na festa da Lady Morse ou se Abstrôncia Almeida era capaz de cortar os pulsos para estar com o Angélico.
A mim não me faz confusão nenhuma que alguém comente, goze e diga o que quer que for com o que eu escrevi e não se digne a por um nome, aliás confesso que até acho piada a alguns comentários e ficar a imaginar de que boquinha badalhoca eles poderiam ter saído. Penso também que é bastante óbvio que a maioria destes anónimos sou eu e o Trotz apesar de haver alguns comentários que não faço a mínima ideia de quem seja, não vejo que venha daí algum mal ao mundo. De qualquer das maneiras respeito as opiniões contrárias e estou aberto a aceitar qualquer mudança das regras do blog se e só apenas se o Trotz concordar o que acho mais que justo sendo ele quem mais tempo dispensou ao blog.

O que não acho:

O que não acho nada bem é que os f*lh*s d* p*t* dos ditos engenheiros do blogger só fazerem m*rd*. É as fotos que desaparecem, é o contador que desaparece, são os menus que desaparecem, são os posts mágicos que aparecem tão depressa como desaparecem num único scroll. Isto não se faz principalmente depois de tanto tempo dispendido a por tudo isto muito bonito.


3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que o Tony veio para nos infernizar a vida depois do abuse report do hi5 =(

Anónimo disse...

ai ai ai fabio, sem ti este blog entra em colapso

Anónimo disse...

Voces é só confusões são mesmo gajos.