Estava eu em amena cavaqueira a passear com o The Great Fucking Eye, a falar das suas inefáveis virtudes como personagem do épico Lord of the Rings, quando nos surgiu uma ideia genial, digna de considerações epopeicas... Porque não visitar o nosso venerável e amicíssimo representante da indústria petrolífera, petroquímica, petropseudorenovável (enfim, o que queiramos) portuguesa? Nada como isso para agitar o resto do serão, que, como devem de imaginar, estava já a ser bastante aborrecido para os meus lados.
Pois encontramos o dito senhor no seu gabinete, numa postura altamente digna, a roçar no cume da abnegação louvável à riqueza da condição humana... Senão vejamos:
![](http://3.bp.blogspot.com/_55IIQGiAvOs/SL6kB5D7KJI/AAAAAAAAAXQ/cbAB_4u0BUc/s400/%24%24%24.jpg)
Quanto ao The Fucking Great Eye, posso dizer que ficou particularmente encantado, ele que costuma ser tão distante e desinteressado em tudo... Centrou-se muito na decoração do escritório para encetar conversações com o dito senhor, tendo tido os dois uma longa conversa sobre o tema "Virtudes e encantos do senador Palpatine..." à qual eu assisti, numa acesa luta interior para dominar um delírio febril de ódio e raiva...
Antes de sair, cuspi no chão. Para que fique bem claro. E mais devo referir que estava particularmente mucosa a minha especturação...
I'm back!
5 comentários:
mais umas rugas e uns desfiguramentos.. é o Lord Sith ele próprio... olhem para aquilo! É igual!
As parecenças físicas são inquestionáveis, o discurso é assustadoramente análogo com o eterno
senador Palpatine criada por George Lucas. Ansiamos pela vinda do nosso Skywalker que nos libertará
das garras do império petrolífero do mal.
Com efeito! Seja o anakin, seja o luke...
O que eu tenho a dizer é que é uma enorme injustiça esta subida de preço dos combustíveis a nível nacional de uma forma descontrolada, enquanto que o preço do barril está a descer. Isto é um daqueles assuntos que devia revoltar as pessoas deste país, em vez de se preocuparem se a "Maria da esquina" se divorciou, apenas porque dizem as revistas, ou outros assuntos completamente dispensáveis do nosso dia-a-dia, e na minha sincera opinião sem interesse nenhum!
Enviar um comentário