sábado, julho 24, 2004

AMENDOINS COM AZEITE - VERÃO
Episodio 7 “Meanwhile…”

Entretanto, num reino onde castelos, príncipes, fadas e histórias de encantar não fazem parte do imaginário…
Neste reino, cercado de imponentes muralhas, vivia um príncipe. Um príncipe das histórias de encantar. Alto, esbelto, musculoso e na flor da idade, Lord Pilinhitas era um príncipe amargurado. Não sabia o verdadeiro significado da palavra amor.
No alto do castelo, Pilinhitas era servido como nenhum outro homem. Ocupava os dias a caçar veados e coelhitos do bosque ou a treinar com a sua espada. Nesse ofício, perde-se a conta aos treinadores desfigurados, desmembrados e esquartejados pelas suas mãos. Mas quanto a isso, Lord Pilinhitas não tem problemas de consciência. E tanto que, com as suas teses argumentistas, todas as mulheres e viúvas das pobres vivalmas o beijam nas mãos. Na memória de todos, fica o último dos infortunados, sir Ambroché:
- Então o senhor Ambroché não viu que eu ia fazer este salto triplo mortal no ar, com 2 piruetas diagonais, culminando neste golpe em rotação com a espada? DAHHH!– Dizia aborrecido o príncipe perante o desmembrado Ambroché.
Fora o seu indubitável jeito com a espada, Lord Pilinhitas via-se grego para encontrar mulher que lhe agradasse. Seu pai já tinha ido buscar as mulheres mais formosas do reino e mesmo de outros, mas nunca nenhuma lhe tinha agradado. Lord Pilinhitas estava saturado de mulheres de sonho a seus pés prontas pa lhe fazer tudo o que desejasse. Não queria isso. Queria alguém que, embora de sonho, lhe desse luta, alguém com quem pudesse ter longas conversas saudáveis, alguém intelectualmente superior… alguém! E assim se conta que nunca desflorou mulher.
Cansado das inúmeras recusas do seu filho (e com algum receio da vertente sexual do príncipe), King Shihanitis decidiu anunciar o noivado do príncipe com Enda. Esta era sua prima direita e fiel seguidora da religião “os homens gostam de ter onde se lhe pegue”. Visivelmente agastado com a notícia, Lord Pilinhitas resolve ir dar uma volta com o seu cavalo, para por o pensamento em dia…

ESTA É UMA OBRA FICTÍCIA. QUALQUER SEMELHANÇA COM FACTOS REAIS É PURA COINCIDÊNCIA.


0 comentários: