Curiosidades da Sverige!!! (5)
A uns tempos aluguei um carro pa andar ai a dar umas voltas!! Tinha-o estaciondado a frente da residencia no parque que la tem para o efeito!!
Estava eu mt no paleio dentro da residencia com a malta qd entra por la dentru uma senhora com os seus jovens 70(+-) anos.... clamava ela k estava um carro estacionado la fora com as luzes ligadas i procurava avisar o seu proprietario...- era eu claro-....!
Muito agradecido la fui desligar as luzes do meu carro.i foi ai k me apercebi k aquela boa alma estava a conduzir o seu carritu, nos seus afazeres i k parou de propositu a sua conduxao, entrou numa residencia k desconhecia por completo para avisar um estranhu k o seu carro estava com as luzes ligadas....
Foi um acto k me tocou.
Seria isto possivel em Portugal? ou sera k akela pessoa em Portugal dizia "olha mais um cromo com as luzes ligadas"-penso eu-....
Os malucos....
terça-feira, abril 05, 2005
Publicada por CuRTeS à(s) 5.4.05
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













3 comentários:
k cena :|
Se isto fosse em portugal era mais um caso para o agente Mulder. Como é que ela sabia que o dono do carro estava naquela residencia?? E o que faz uma velhota de 70 anos entrar dentro de uma casa que desconhece???
Será isto civismo?
O CHOQUE em Portugal também devia passar por aqui.
Ainda existem pessoas no mundo k vale a pena conhecer!!!
Enviar um comentário