Resultados do estudo de estratégico de mercado feito pelo Amaciador XXX
Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que aceitaram o meu repto e à profunda análise do Trotz das possibilidades avançadas pela empresa e algumas por mim.
Os resultados são esclarecedores cerca de 54% dos inquiridos acharam que a imagem mais adequada para fazer um anúncio publicitário a uma marca de amaciadores de roupa seria sem dúvidas uma mulher grávida, 32% achavam que seria simplesmente uma mulher, 12% um homem e apenas 2% dos inquiridos encararam as outras hipóteses como válidas. Interessante de constatar que uma mulher grávida provoca mais apelo a vender produtos deste género que uma mulher que não esteja grávida, talvez a questão da fragilidade e a imagem da maternidade lhe dêem tal estatuto.
A terceira alternativa era o homem, uma hipótese pouco viável visto que para a maioria dos homens nem sabe o nome de um único amaciador para a roupa e na hora de o comprar, o único critério mais apertado que usam é escolher o mais barato. Podia-se também eventualmente usar a banalização do corpo de um senhor, mas isso apenas teria impacto a nível publicitário não dando ao produto a imagem de seriedade e de qualidade pretendida com a necessária fidelização dos clientes.
Uma última consideração às outras alternativas de salientar os 0,8% que acharam que o Santana Lopes seria a imagem ideal mas no meu entender também não teria o efeito desejado se talvez conseguisse chamar a atenção teria pouca credibilidade, além de ser economicamente inviável, agora que o homem arranjou casa, carro, seguranças e menos 3 motoristas, além da pensão de antigo primeiro-ministro e do ordenado de presidente de câmara o homem não se deve vender por pouco. O Papa era capaz de agradar a toda gente incluindo defensores da liberdade mundial, ditadores sanguinários, muçulmanos, judeus, católico e ortodoxos mas sem duvida que abriria um precedente difícil de resolver se levasse o Bush, o Fidel e o Aiatola Al SisTan a usar o mesmo amaciador para a roupa além do qual este tipo de publicidade violaria por certo as regras da concorrência na UE. O Goda não tinha aqui qualquer hipótese de se mostrar porque sendo o caralho que o foda teria tanta aceitação por parte do público a falar de um amaciador para a roupa como o Santana Lopes.
Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que aceitaram o meu repto e à profunda análise do Trotz das possibilidades avançadas pela empresa e algumas por mim.
Os resultados são esclarecedores cerca de 54% dos inquiridos acharam que a imagem mais adequada para fazer um anúncio publicitário a uma marca de amaciadores de roupa seria sem dúvidas uma mulher grávida, 32% achavam que seria simplesmente uma mulher, 12% um homem e apenas 2% dos inquiridos encararam as outras hipóteses como válidas. Interessante de constatar que uma mulher grávida provoca mais apelo a vender produtos deste género que uma mulher que não esteja grávida, talvez a questão da fragilidade e a imagem da maternidade lhe dêem tal estatuto.
A terceira alternativa era o homem, uma hipótese pouco viável visto que para a maioria dos homens nem sabe o nome de um único amaciador para a roupa e na hora de o comprar, o único critério mais apertado que usam é escolher o mais barato. Podia-se também eventualmente usar a banalização do corpo de um senhor, mas isso apenas teria impacto a nível publicitário não dando ao produto a imagem de seriedade e de qualidade pretendida com a necessária fidelização dos clientes.
Uma última consideração às outras alternativas de salientar os 0,8% que acharam que o Santana Lopes seria a imagem ideal mas no meu entender também não teria o efeito desejado se talvez conseguisse chamar a atenção teria pouca credibilidade, além de ser economicamente inviável, agora que o homem arranjou casa, carro, seguranças e menos 3 motoristas, além da pensão de antigo primeiro-ministro e do ordenado de presidente de câmara o homem não se deve vender por pouco. O Papa era capaz de agradar a toda gente incluindo defensores da liberdade mundial, ditadores sanguinários, muçulmanos, judeus, católico e ortodoxos mas sem duvida que abriria um precedente difícil de resolver se levasse o Bush, o Fidel e o Aiatola Al SisTan a usar o mesmo amaciador para a roupa além do qual este tipo de publicidade violaria por certo as regras da concorrência na UE. O Goda não tinha aqui qualquer hipótese de se mostrar porque sendo o caralho que o foda teria tanta aceitação por parte do público a falar de um amaciador para a roupa como o Santana Lopes.
1 comentários:
ACERTEI
Enviar um comentário