segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Os Óscares em 3 palavras e 1 letra:

sean penn

Ele é tão gay.

Não simpatizo nada com o The Curious Case of Benjamin Button, é daquelas embirrações irracionais da qual não se sabe muito bem de onde vem, muito menos para onde vai. Dos principais filmes aos prémios, nenhum vi completamente, mas do que os pedacinhos de trailer mostram e de opiniões variadas, é precisamente o Milk que mais expectativas me suscita. Sean Penn é um belíssimo actor (o diabo até o sorriso mudou). O resto, a ver.

E como diria o fenomenal, profícuo e satírico Frank Zappa:

6 comentários:

Skykodak disse...

Slumdog Millionaire....Um filme mt comovente...Poucos recursos e GRANDE filme...Uma história simples e fácil de entender (mesmo a minha medida), mas com mt conteúdo...

Aconselho a todos os k ainda nao viram a ver...

Vale a pena

paula disse...

Boa noite,

Bem o filme vencedor ainda não vi, mas pretendo ver... Já no que diz respeito ao The Curious Case of Benjamin Button, vi o filme, e gostei bastante, surpreendeu pela positiva. E foi o único filme nomeado para melhor filme que vi.

Mas recomendo ver a quem ainda não viu :P

Marquês disse...

Camaradas, o que está a dar em Portugal é a censura, ora vejam só:

PSP apreende livros por considerar pornográfica capa com quadro de Courbet

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1366440&idCanal=62

O Shihan disse...

Vamos de mal a pior, Marquês!

Vivemos numa ditadura camuflada que condiciona a liberdade das pessoas de uma forma perversa, punindo a diferença e o pensamento único, sob o desígnio da liberdade e da democracia.

Neste caso, temo que seja apenas uma questão de ignorância e excesso de zelo dos senhores agentes.

Mariana disse...

Ainda não vi o filme vencedor, estará na minha lista para breve. Tenho alguma curiosidade em relação ao filme "The Curious Case of Benjamin Button" talvez por já ter ouvido muito e bem dele.

Nimpo disse...

Quero mesmo ver o Slumdog Millionaire!