segunda-feira, junho 21, 2004

Amigo é viver a alma de outro, sem a ser. Acredito que todos nós aqui saibamos o que isso é e sabemos dar o valor a uma boa amizade. Acredito que nos saibamos valer uns aos outros, quando mais precisarmos. E é por acreditar nisto que a minha existência é feliz, porque se nao acreditasse, sinceramente pouco valeria a pena. O prazer de cativar os outros à nossa maneira de ser é das coisas melhores na vida. Até mesmo o sonho que sempre tive desde pequeno e que graças a Deus consegui, apesar do sofrimento de o nao ter feito no 1º ano que tentei... até mesmo isso de nada valeria sem AMIGOS.

E hoje, sinto-me triste porque perdi um amigo. Também eu sou orgulhoso mas quando vejo que isso põe em risco algo de muito importante eu sei dizer ao orgulho FODE-TE e sou capaz de me rebaixar, ainda que tenha toda a razao, pois eu tou-me a cagar po que os outros (os que não me conhecem) pensam. Mas hoje, não sou capaz disso. Não porque mudei, mas porque parece que sou o único a remar. E quando assim é, não vale a pena. Éramos como irmãos sim. Mas, por ter começado a namorar, desligou-se quase completamente. Os amigos ficam para toda a vida e a gaja, se for preciso, acaba com ela um dia destes.

Nunca pensei ficar de mal com alguém, mas sei que em virtude do seu orgulho e de se tar a cagar pk tem a gaja e nao quer saber de mais nada, nunca mais me irá dirigir a palavra, apesar de não ter razao nenhuma. E mesmo que tivesse, a falta não seria tão grave que pusesse em risco uma amizade tão grande. É mesmo uma coisa tao irrisória...

P.S- Não estou a falar do palinhas. Não tivemos nenhum desentendimento e enfim, é perfeitamente tolerável gastar algum tempo que era dado pos amigos para a namorada. E não tenho nada a apontar ao palinhas, que continua a ser um amigo como sempre. Estou a falar da pessoa que morava comigo em lisboa e que agora deixará de morar...

0 comentários: