segunda-feira, junho 07, 2004

Meu DEUS.....K é isto???????
As coisas que durante a noite se revelam!!!!!!!.... Nunca pensei que tal pudesse ser possível! Contudo, se bem me lembro o nosso trotas há uns tempos havia dito que a sua "escola" estava povoada de gays,parece que finalmente se há rendido aos seus encantos e prazeres. E NÃO É O ÚNICO:pelo ar compenetrado e satisfeito dos seus colaboradores,todas as dúvidas são desfeitas...o mundo virou o paraíso para os gays, e amantes de actividades exóticas...lol!!!!
E a Liliana??? Como foi possível sujeitar a pobre rapariga a tal situação???? Axo que a partir de agora,ela precisará é de 1 médico que lhe faça o acompanhamento psicológico,para avaliar as consequências deste trauma na sua vida quotidiana.... Um conselho de amiga,querida: Escolhe a variante de psiquiatria....é que assim vais poupar muito dinheiro,e além disso podes tratar de ti própria...pois acredito que nunca mais serás a mesma!!!!
Quanto ao nosso trotas...estou sem palavras...ainda estou em choque..... nunca pensei que ele com aquele seu ar de anjo caído na Terra,nas horas vagas e momentos de lazer...se dedicasse a tais actos,mas como se costuma dizer:É COM O QUE É DELE;NG TEM ND A VER COM ISSO..... podia era tentar ser mais discreto:é que numa mesa de operações:em plena sala de aulas....o vício só pode ser muito grande, que já não dá para segurar... e verificando a liberdade de movimentos que proporciona aos seus colaboradores...Nada mais se pode dizer:! 1a IMAGEM VALE MAIS K 1000PALAVRAS,O QUE SE HÁ-DE DIZER DE 3....

0 comentários: