quarta-feira, junho 16, 2004

Pelos vistos há aki bastante gente desapontada kom a qualidade das fotos apresentadas pelo meu paparazzi... bom, so tenhu a dizer k o conteudo principal da mensagem esta bastante explicito (k é o principal objectivo!).. eu n me preocupo kom pormenores e pelos vistos os autores d tais actos tb nao 1a vez k nao tiveram kualker problema em entrar em tais praticas num local publico!

(consta por aí k subornou a empregada da limpeza pa ela disponibilizar a sala, a kual recusou à 1ª proposta mas trotas kom o seu ar convincente disse: bah lá, eu dps tb te deixo por a maozinha no meu S... enojas-me trotas!!)

Mas atençao k este gajo, travesti, ou o caragu k ele seja tem 1as tendencias para tb tentar atacar as namoradas dos outros... senao vejamos:

Trotas diz:
eheh
Trotas diz:
palinhinhas, enfim
Trotas diz:
kis mexer na belita
Palinhas... PORTUGAL, é preciso n desanimar!! diz:
enfim... enfim
Trotas diz:
tive que ver como é que tu sentias kdo mexias na belita

ainda n estao convencidos?? continuem a ler...

Trotas diz:
enfim palinhas, n sou de ferro
Trotas diz:
é certamente k seria uma noite bem agradavel
Trotas diz:
passada c a belita

mas no entanto eu sei k isto n constitui perigo algum ja k ha alguem kom mao pesada.. e resolvia depressa o assunto.. nem era preciso eu me incomodar.


PENSAMENTO DO DIA (BY TROTAS...)

KUALKER DIA MUDO DE SEXO E CASO-ME COMIGO




1 comentários:

Hercules disse...

Oh Palinhas, por amor de Deus.......