domingo, fevereiro 26, 2006

Ao que um homem chega para ganhar a vida

Quem não se lembra de David Hasselhoff, o famoso Michael Knight do Kitie Kitie vem-me buscar, mais tarde o chefe das boazonas das Marés Vivas. Parece que agora o homem canta, que é o que mais ou menos todas as vedetas em queda tentam fazer para relançar a carreira. E as coisas nem lhe estão a correr mal as vendas até estão a decorrer a bom ritmo e apercebendo-se disso mesmo o homem teve a feliz ideia de fazer o maravilhoso videoclip abaixo disponível. A minha dificuldade é tanta para fazer um juízo de valor sobre este vídeo que nem sei se o hei-de adjectivar de maravilhoso ou pavoroso uma coisa é certa é tão mau quanto ridículo.



E tanta stuff para se fazer por ai...

5 comentários:

Anónimo disse...

é vergonhoso :|

Anónimo disse...

os amendoins têm o prazer de anunciar o regresso do knight rider! é verdade, está previsto para 2006 e é com o david hasselhoff! vejam se nao acreditam aki --> http://www.imdb.com/title/tt0384254/

Anónimo disse...

mto mau! Nem sei se ria nem sei se chore... Após ver tanta azeitisse junta.

Quem sera o anormal que compra estes albuns musicais?

Isto é a vergonha da musica.

CuRTeS disse...

Definitivamente custa-me acreditar k um icone das series dos 90s agr no sec XXI se sujeite a fazer estas figuras...

Para alem disso pergunto-me o ke k o Amendoim Acefalo (kem é???) andara a fazer na net pa descobrir tal coisa.. oh welll

Anónimo disse...

PUTA DE CLIP TIREM-ME ISTO DAQUI QUE EU NAO CONSIGO ENTRAR NO SITE SEM OUVIR