domingo, fevereiro 26, 2006

Pensamentos esvoaçantes

Enfim, mais um fds que passou, desta vez com a presença do amendoeiro do blog, Ricky claro está, em pessoa, a puxar pelo lado mais pervertido de todos nós (cada um à sua maneira). Tanto que não nos contivemos em voltar aos nossos belos tempos do infantário, gritando como verdadeiros orangotangos em plena praça à medida que levávamos Ricky Shups ao POSTE. Constatamos que, de facto, são amendoins duros de roer, posso-vos garantir que não é só fama (mas pronto, acredite-se quem quiser)! No entanto, não se livraram mesmo assim de apanhar um pequeno resfriado pois o poste que o senhor Castro de Almeida mandou colocar ali para efeitos de enfeites de natal estava molhado. Por falar em resfriado e quezílias físicas, o Fábio continua com o melhor ass dos amendoins, opinião unânime de todos e do próprio Fábio, que não se coibiu de afirmar que "está por estrear"...

Mas a estrela da noite, ainda que por tempo limitado devido a contingências do corpo humano, foi mesmo o Pedrão, que fez uma viagem a Portugal para se retemperar de forças para a sua estadia em terras britânicas! Esperemos que regresse com toda a força!!

Houve também muito volei, tanto sábado como domingo foi um verdadeiro fartote de bem jogar, a quem tenho de dedicar como man of the match o Bertinho, que jogava que parecia estar em jogo a sua vida, sempre inconformado com os resultados e com os jogadores (principalmente os da sua própria equipa) nunca tendo reservas para barafustar com os seus companheiros sobre a maneira como haviam de ter jogado (não interessando necessariamente se jogaram bem ou mal). Tanto Shihan como eu próprio lá tivemos paciência para aguentar o fardo e, principalmente, não pagar com a mesma moeda :
Foi pena foi não termos enchido o El Lagar, desta vez, com a nossa presença. No outro fds houve histórias bem interessantes contadas naquele espaço, que eu não posso deixar passar ao lado. Uma delas é acerca de um episódio acontecido num balneário, vivido na 1ª pessoa por um membro dos amendoins, que não vou revelar o nome para que possa continuar a ter uma vida descansada e feliz, e que se tratou do seguinte: estava um gajo mesmo bué bué da mau no balneário daqueles que se olha pa ele e se tem medo, não só pelo seu físico ou a sua feição antipática mas também porque estava ao tlm a mandar pragas e caralhadas, enfim pronto, era um gajo mt mt mt mt mau, o essencial é captarem esse prisma da história. E não é que quando se começa a despir aparece à vista de todos umas cuequinhas cor-de-rosa ROTFL O ppl do balneário, temendo rir-se às gargalhadas por sofrer represálias, não teve outro remédio senão virar os olhos para outros sitios e pensar porventura noutros assuntos.

Uma última palavra para o clássico. Enfim, o Benfica lá fez o que tinha a fazer, não se esperava outra coisa pois do outro lado estava um COco ADRIANSE que decididamente não sabe jogar clássicos e perde também em alguns pontos para a inteligência táctica do Ku-man. Parabéns ao Benfica que oh menos não lhe falta quem lhe marque golos de livre, se não é Simão é Petit, se não é Petit é Léo, se nao é Léo é Robert, se não é Robert é Luisão, se não é Luisão é Moretto YEAH \o/

Continuam duros, MUITO DUROS!

2 comentários:

Anónimo disse...

gajo mau de cuecas cor de rosa roftl cof cof

Anónimo disse...

Sao fds cm este k no futuro nos farão sentir nostalgicos