segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Salutare

Agradeço o convite que me foi feito, para participar neste grandioso blog. Se bem me relembro no elegante email que recebi dizia: " yé " e para quem nao sabe " yé " é um convite canibal que uma tribo na escondida Amazónia, usa quando quer comer alguém, mas eu como sou um Ser dado a novas experiencias e a minha carninha não é assim tao saborosa, resolvi aceitar pois sei que nao vou ser digerido. Entao vou aproveitar com a minha participação dar uso ao onanismo verbal.

As letras e o sentido delas, morreram ontem. Eu já existo antes de existir, pois criei o Onanismo Verbal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Benvindo Marquês Van Prog mas cuidado com isso do comer há aqui figuras que nunca negaram à partida uma ciencia que desconheciam.

Anónimo disse...

"sei que nao vou ser digerido" ahah entrar no blog é o 1º passo para seres preso nas malhas de numa digestão agonizante de dezenas de anos . . .

Anónimo disse...

isso, JUNTA-TE A EXEZZ DROGADOZZEZ! Junta-te aos mauzzezz e pior serázz! Oh deus do campo rural, SALVA A JUBENTUDE!

CuRTeS disse...

Bem Vindo Marques!!!