quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Pessoal se bem me lembro o objectivo de aqui escrever é manter um meio de comunicação entre nós para que a nossa grande amizade perdure, pois aqui vai umas palavritas quanto à amizade que hoje em dia existe.
A meu ver pouca ou nenhuma existe, não passa de uma sociedade cheia de interesses onde o que prevalece é a sobrevivência uns dos outros, onde os valores que se adquirem na infância são esquecidos para que se possa ter tudo o que se pretende, mas por incrível que pareça e que possamos pensar até nas pessoas mais próximas em quem depositamos toda a nossa amizade isso também acontece e quando menos pensamos.
Posso dizer que não dotado de grande inteligência;
Posso dizer que não viajo;
Posso dizer que não sou rico;
Posso dizer que a minha vida é muito monótona;
Posso dizer que não tenho sorte;
Mas posso dizer que sou muito feliz, pois foi abençoado com a amizade de todos vocês, meus amigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o Fábio falou ...

Anónimo disse...

Tas lah socio... posso te assegurar que o sentimento é nos dois sentidos!!!

Anónimo disse...

yé man \o/ tas la! acho que podemos todos contar uns com os outros, eu faço minhas as tuas palavras, penso que nunca terei uma desilusão! bah :\ isto soa assim um bocado gay :\ whatever lol