Banho de Bola
Na edixao de hoje do jornal "O Jogo" a capa dizia: "Banho de bola"
Confesso que nao percebi a qual dos jogos de ontem se referia....
Ao contrario do que se passa na Super Liga com o Benfas, nas competicoes Europeias nao ha arbitro que lhes valha!!!
sexta-feira, fevereiro 25, 2005
Publicada por CuRTeS à(s) 25.2.05
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













2 comentários:
A verdade é k há jogos em k por mais k se jogue n se consegue ganhar, e este jogo foi um exemplo disso....
Força Trapatoni....tou ctg
É o Benfica a ser levada ao colo a Superliga é que está comprada senão o Porto até era capaz de jogar bem.
Enviar um comentário