Ora diga lá outra vez...!
O sentimento é a poesia da imaginação... diz:
agora tenhu sportv em casa
O sentimento é a poesia da imaginação... diz:
e sexy hot
O sentimento é a poesia da imaginação... diz:
e playboy
sexta-feira, fevereiro 11, 2005
Publicada por Nimpo à(s) 11.2.05
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













7 comentários:
Indeed
quem tiver colhões que se acuse!!
Bertinho finalmente já não vais ter de esperar mais até sexta para ver o canal Viver. =)
As inscrições para as excursões a casa do Bertinho estão abertas e para tal basta contactar as autoridades competentes para fazer a respectiva reserva.
Ó shihan, já deixabas de insinuar k sou eu k tenhu a playboy descodificada e o sexyhot. Sabes k insinuações sem provas é crime.....
Tenhu dito...e k n seja preciso zangar-me:p
Por isso e k nao tens publicado nada no blog.... andas com as maos ocupadas nao e?!
ate aposto que a esquerda e no controlo remoto i a direita e po sitck...
Era só para por mais um comentário.
RESALHIDEITARDE
Enviar um comentário