FOGE K VEM AI O BENFICA!!!
Dugarry preferiu desistir do futebol do que aceitar a proposta do Benfica!!! Velho e manco mas melhor k o Sokota!!!
http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1214675
P.S. de facto Dugarry, mais valia ficares no Qatar!!!
terça-feira, fevereiro 01, 2005
Publicada por CuRTeS à(s) 1.2.05
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)













3 comentários:
Quem não tem dinheiro para andar a comprar contentores de jogadores brasileiros pseudo estrelas como Luis Fabiano o Fabuloso ou Diego o menino maravilha tem que se sujeitar ao que há.
Ah e já me esquecia do grande central do maritimo o Pepe e depois o Luisão é que era manco.
E é que o home disse que ia reformar-se pk tava desiludido com o futebol actual... enfim... é caso para perguntar... será k sem a proposta do Benfica a vida dele hoje seria diferente?
Enviar um comentário