terça-feira, fevereiro 26, 2008

CAPAS DO FUTURO

Como serão as nossas vidas no futuro?
Quem ainda não colocou esta pergunta?
Pois é, eu consegui descobrir e por isso vou partilhar convosco as minhas visões neste meu primeiro e memorável post!!


O Branquinho vai continuar a fotografar as coisas naturais... E NADA de monumentos...



O verdadeiro amor vai perdurar (já imortalizado na grande obra "os amendoins com azeite" de Nimpo)...




A vida de metaleiro do Shihan...



O Magal vai continuar a percorrer o mundo... Agora a mostrar os seus SUPER dotes futebolísticos...



Sabendo tanto da bolsa este futuro não é de estranhar... (Não te esqueças é de partilhar a fortuna + tarde).



A vida na alta sociedade de Fábio e as suas meninas...



As vedetas da moda apanhadas em poses menos próprias...



E palavras para quê?!


9 comentários:

Anónimo disse...

Óu mai focking

:o

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOL

Rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ISTO É UMA FARSA, UMA VERDADEIRA CALÚNIA INCALCULÁVEL!!!

Anónimo disse...

LOL bom, parece que o Palinhas e a Belitita não escapam a ficar juntos.. fiquei desiludido foi com o fábiu.. só 2 gajas?? muito fraquinho.. Bertinho TINHAS RAZAO a bolsa de lisboa de acções fechou hoje em alta yeeeah

Anónimo disse...

PAREXE QUE HÁ PEXOAS QUE FICAM COM UM RÓTULO TODA A VIDA.

Assinado: Shihan admirer & quiça fucking lover

Hercules disse...

N te preocupes nimpo....eu partilho a riqueza acumulada...mas tens k me deixar entrar na revista das pessoas bonitas...

Anónimo disse...

oh my fucking god!!!!ta mt fixe a ideia das capas sim senhor :D

Anónimo disse...

é queridita parece que uma das tuas profecias acabou de se concretizar, com magalão a assinar brevemente com um gigante do desporto : |