quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Missão IambiléisjaifjakljfnjknsadLKJFAkljlkçaSFKL

Penso ter chegado a altura de prestar os devidos préstimos ao nosso querido, adorável e culto menino médico recém-chegado de uma viagem com fins humanitários do África, mais concretamente da Guiné-Bissau.
A Guiné-Bissau para os menos informados nestas coisas de geografia fica ali abaixo do algarve e um bocadinho afastado da portentosa e magnânime nação a que damos o nome de EUA.


Trata-se de uma ex-colónia portuguesa que vive como muitos outros países africanos mergulhados numa economia obsoleta e na mais profunda das desigualdades sociais. O nosso amigo Nimpo esteve lá a distribuir medicamentos e outras stuffs úteis por lá, além de ter feito um levantamento das patologias e necessidades em termos de cuidados de saúde da zona. Tudo isto no âmbito de uma cadeira do seu honorável curso de medicina.
Mas quem melhor que o nosso amigo Nimpo para nos contar todas as suas aventuras e desventuras por terras do África e muito tem ele que nos instruir sobre uma realidade que apesar de ser mais do que conhecida continua-nos a passar ao lado.

Aqui fica o link da entrevista dada pelo nosso herói a esse periódico sanjoanense O LABOR.

No seguinto deste post não posso deixar de destacar esta autêntica oportunidade única de negócio que esse maravilhoso site chamado de miau.pt nos tem para oferecer nas sugestão da semana. Uma maravilhosa e sempre útil etiqueta Vende-se por apenas 5€. Há 10 disponíveis portanto apressem-se meus amigos o quanto antes que eu não prevejo que elas durem muito tempo ou não me chame eu Pedro Pinto Afonso Sousa.



FUI

4 comentários:

Anónimo disse...

Where is Portugal? And where is "o africa"? I´m an american guy, I know everthing.....I´m the best...I love America...I love bush....

Anónimo disse...

omg... o regresso =P
obg pelo esclarecimento geográfico.
Devias de tentar enaltecer a tua sabedoria num desses concursos fixes tipo quem quer ser milionário... E dividir o dinheiro pelos pobres... eheheheh

Anónimo disse...

Achei a entrevista muito interessante.. O tal diário é pessoal, daqueles ás corzinhas e cheirosos tipo das meninas ou é algo a publicar?

Mais info requere-se =D

Anónimo disse...

lol é um diário que não corresponde a alguma dessas características. Por um lado, não é possuidor de características visuais ou aromáticas que o possam conotar impreterivelmente ao sexo feminino. Por outro lado, seria imbecil da minha parte tentar lucrar alguma coisa de um tipo de material com um conteúdo lúdico tão pobre. São apenas alguns pensamentos soltos que resumem um pouco aquilo que senti... e que por isso mesmo entediaria a todos a não ser o próprio autor (a nao ser obviamente que eu fosse ou o CABÁCU ou a CATALINA PESTANA)...