segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Mulher Tranca Homem na casa-de-banho 3 anos

"Uma esposa manteve o seu marido trancado sem roupa numa casa-de-banho por três anos na cidade de Bursa, na Turquia. Orhan Babutcu, de 41 anos, foi encontrado pela polícia sentado com as pernas cruzadas perto do chuveiro com apenas uma tigela de comida, segundo o jornal The Sun. Keyser, a esposa, afirma que trancou o cônjuge porque ele possui uma doença mental. Orhan, o marido que está a receber orientação após a experiência traumatizante, mas apresenta saúde perfeita, afirmou: "O plano dela era tornar-me doente para que eu morresse e então herdar a minha fortuna."

Bem....riram-se da notícia? De facto tem graça...eu também me ri...mas o facto é que não devemos rir da tristeza e da miséria dos outros....
Dass...raisparta a mulher....Espero que a "minha xenna" não me faça isso um dia....
Ai k medinho....

5 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu digo PORRADA nelas o quanto antes para verem quem manda antes que aconteça uma coisa destas.

Anónimo disse...

não me surpreenderia uma atitude dessas vinda de uma guerreira indomável desse calibre

Anónimo disse...

If that man possessed a gun, he could make his point of view in the face of this restless slug bitch. Every man of God needs a gun to defend himself from these bad acts! And God bless the American people!

Anónimo disse...

isto é a prova que os amendoins com azeite baseam-se em factos reais =(( ai, Lord Pilinhitas... que será de ti... já à mais de 2 anos encafuado nas garras da lontrosa Enda.. será que Belica voltará a si e porá termo a este acto hediondo .....

Anónimo disse...

hércules hércules, sabes que só te faria uma coisa dessas caso fosses meu mortal inimigo...