Que exemplo para todos nós! Porque o seu idealismo, a nobreza das suas convicções, venceram todas as barreiras, todos os obstáculos.
E assim assistiremos (OsAmendoinsdoRicky estão já na posse de evidências conclusivas) ao corolar de um homem que realizou esse notável feito - o de vencer tudo e todos - com a força arrasadora e irresistível das suas palavras. Começando mesmo no seio do seu próprio partido, e terminando num país onde, tantas vezes, a diferença, sobretudo a diferença racial, é pautada com o ódio e o desprezo. Pudesse Martin Luther King ter assistido a este dia histórico! O dia em que os valores mais nobres, os direitos civis, a liberdade, se impuseram sobre o ódio e a guerra.
Parabéns Barack Obama.
O Universo festeja de alegria.
Entretanto, muito longe, no rancho do John McCain....
Numa outra galáxia, José Sócrates sofre com as consequências para Portugal...
3 comentários:
Se vier mesmo a confirmar-se....pelo menos havera menos guerras no mundo...Quanto a economia...acredito k tb melhore com este senhor..
Mais tarde falarei mais pormenorizadamente...kuando tiver certezas...
Fui
Esperemos que se confirme, mas nesta altura ainda nada está decidido, apesar de achar que só uma hecatombe pode dar a vitória ao velhote e à Miss imbecilidade.
Barack Obama vota nesta altura em directo para a televisão, é o delírio das eleições americanas.
AhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahahAhahahahahah
Gostava ainda de felicitar o outro candidato, John McCain, que apelou à união dos seus apoiantes em torno do novo presidente americano, Barack Obama. 20 de Janeiro é o dia em que oficialmente toma posse.
Enviar um comentário