sábado, setembro 20, 2008

Exultemos que hoje é dia.



Dia de felicitar um dos meus mais sinceros, queridos e ternos amigos.

Um quarto de século, não é só por si um grande feito. Nas sociedades ocidentais até pode não ser mesmo nada, mas um quarto de século vivido, experimentado e crescido como o feito, não é por certo para todos.


Sóxio a quando da sua experiência vivificante nos Super Dragões.

Continua com essa sagacidade penetrante, com esse talento para seres mais e melhor e com essa genuína e contagiante maneira de ser que tanto adoramos.


Vocês devem é estar TULINHUS!!!!!

Fui meu querido...

18 comentários:

Anónimo disse...

:')

É incalculável o valor de percorrer a vida com amigos assim...


PS: Essa dos SuperDragões partiu tudo ROTFL

Mariana disse...

Mais uma vez MUITOS PARABÉNS Heldito! =)

Há muito a dizer nestas alturas de grande festividade, o que é certo é que poucas palavras são ditas talvez por pensarmos que sejam as mais importantes - Grande Ser que és! Continua assim para bem de todos nós =P

Beijinhos*

Rock disse...

Só para deixar um beijinho à pessoa mais especial e verdadeira que conheço... Amo-te :)

Amendoim do Ricky disse...

Obrigado Rock. Eu também te amo muito...

paula disse...

Olá menino médico! Que a vida te traga tudo aquilo que tu mereces ter, e que continues a fazer valer a tua personalidade. Muitos parabéns :)
Beijinhos e Abraços!

Carla disse...

Que dizer helderzititito...

És de facto, das pessoas mais queridas que tive o privilégio de conhecer...

Que essa tua áurea forma de ser acompanhe cada passo teu, que cada aniversário seja o espelhar da transparência que reflectes a cada 'sorriso' que ofereces à tua tão peculiar atitude quando falas, quando fazes, quando crias e recrias =P

Beijinho *

Anónimo disse...

Meu menininho queridinho, queriditu, fófitu, pequeninito menino médico, muitos parabéns.

Anónimo disse...

LOOL alguém que pare com isto ~~~: D

Anónimo disse...

Menino médico, menino médico... És mais que o nosso JC, és tão bom como a madre Teresa de Calcutá, tão engraçado como o Chávez , tão apresentável como o Sócrates, tão bonito como o George Clooney, tão querido como o Mantorras. És o maior.

Anónimo disse...

NIMPO, MENINO MÉDICO ASSINA-ME AS CUECAS!!

Anónimo disse...

DEIXA-ME PROVAR O TEU SUCO LACRIMAL!

Anónimo disse...

DÁ-ME A VIDA MENINO MÉDICO!!

Anónimo disse...

DEIXA-ME BEIJAR-TE OS PÉS!

Anónimo disse...

QUERO-TE.

Anónimo disse...

EU AINDA QUERO MAIS.

Anónimo disse...

EU QUERO MUITO, ETERNAMENTE ELEVADO AO INFINITO.

Anónimo disse...

Mas, mas eu também gosto muito do Nimpo.

Anónimo disse...

LOL são palavras altamente elogiosas, caríssimo amigo, mas que temo não as poder igualar do modo como me idealiza. Sou um vulgo ser humano, e por vezes os pensamentos traem-me na virtude... Desejo, do fundo, tudo de bom para si.