sábado, março 25, 2006

Acerca do Gato fedorento
Sinceramente n sei onde está a piada....a n ser lixo comercial....mas se calhar o problema é meu, k n me rio...sei lá...n sei....Mts de voces tanto falam em musica comercial e propaganda, pois isto é o mesmo, é comedia comercial e propaganda......A unica coisa k isto faz, é por muito dos portugueses a fazerem figura de tristes, a dizerem certas expressões vezes sem conta, expressões k a meu ver, so transparecem um atraso mental entre o nosso povo....enfim.....é so uma opinião....
Força senhor Socrates...tás no bom caminho....
Tenhu dito....

5 comentários:

Anónimo disse...

APAGUEM ISTO ADMiNISTRADORES JÁ!!!!

Anónimo disse...

eu acho que é bastante injusto considerar um lixo comercial, acima de tudo são um conjunto de sketches criados pelos próprios, na maior parte das vezes criticando algum sector/modo de pensar da nossa sociedade, e misturando varios tipos de humor, veja-se por exemplo ontem, o humor inteligente no sketch das porteiras a aprender literatura portuguesa :| nao tem qualquer comparação com outro tipo de humor feito em Portugal como malucos do riso ou batanetes ou o Hérman k usa uma fórmula já gasta ha varios anos, inda por cima só dando o corpo a textos ja produzidos por outros :|

Anónimo disse...

mas claro que, concordo que, pelo menos ontem, nao foi o melhor humor que ja alguma vez vi : ]

Anónimo disse...

Há quem use o tradicional "eles venderam-se". Como? Há quanto tempo é que, em horário nobre, num canal generalista, não se via um "sketch" tão imaginativo como o do botão que regula o ar condicionado e o que regula o prestígio da festa do embaixador? Ou aquele momento perfeito de estrutura, timing e punchline que é a reportagem sobre os tipos que querem fazer o Lisboa-Dakar numa canoa? E o que dizer de um "sketch" que ousa requerer do espectador algumas noções de literatura para tirar o máximo partido dele - o do curso de literatura para porteiras?
Compreendo, de certa forma, a reacção "se-é-mainstream-é-mau". Tem a ver com aquela coisa de fã, de que um objecto de culto que era só nosso passou a ser partilhado por mais gente. Eu acho que quando as coisas são boas, são boas, independentemente de estarem a ser feitas para meia dúzia de pessoas ou para milhões de pessoas. Será que uma coisa é "mainstream" só porque passa em horário nobre num canal generalista, apesar de, em termos de criatividade, se manter tão alternativa como no início? Soa-me sempre àquela ideia sinistra: "ai agora és famoso e popular? Então és mau".
Achei que foi um óptimo episódio. Que se nota ali trabalho na escrita, na interpretação, no lado visual, na montagem; nota-se um perfeccionismo e um sentido de afinação incrível para que a comédia resulte mesmo. Sei que há-de haver quem me vá cair em cima com a teoria dos amiguinhos, mas olhem... paciência.

Anónimo disse...

FODASSE ADOREI OS GATO FEDORENTO ONTEM. GRANDIOSA QUALIDADE, AO CONTRARIO DO QUE MTO PESSOAL PENSA È PRECSIO ESTAR NUM NIVEL SUPERIOR DE INTELECTUALIDADE MENTAL PARA SE PERCEBER MTO DO QUE ELES FAZEM.

APAGUEM ISTO JA ADMNISTIRADORES!