sábado, março 25, 2006

Resposta.....


Em resposta ao pedido feito pelo Curtes tenho a dizer que de facto tenho um documento em que são insinadas técnicas para os vocês homens, no entanto não é animado, é mesmo fotos o que são demasiado explicitas para por aqui neste blog, para salvaguardar a imagem deste blog não as posso colocar cá. Mas é um documento interesante, onde há técninas para as meninas e meninos :p se encontrar um site animado como o anterior eu coloco cá, se não passo o documento ao bertinho e ele passa para vocês....ok? bjkas

2 comentários:

Anónimo disse...

Mete pelo menos uma ou outra, tens q ver isto pelo lado do serviço publico que este tema aborda. E também depois das fotos aqui ao lado não vejo como salvaguardar a imagem do blog.

E que tal uma rubrica semanal tendo como tema essas técnicas?

Obrigado por deixarem ficar o meu comentário

CuRTeS disse...

Lol Xenna, estou em pulgas para ver esse "documento"!! Se nao kiseres Postar (o k eu tb apoio) então dá ao Bertinho hehe, o saber não ocupa espaço

;)