sábado, março 25, 2006

Igreja Universal do Reino de Deus

Descobri estas delirantes orientações sexuais que fazem parte dos ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro com edição brasileira "Castigo Divino".

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

A maneira certa de se relacionar sexualmente com uma mulher segundo os ensinamentos da Igreja Universal do Reino de (dos) Deus ( Idiotas )

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre (será que não arde?) e outra de sal grosso (Claro, tem que temperar antes). Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação."

No livro " Castigo Divino"

Só tenho uma coisa a dizer:

Uma religião para atrasados mentais.

2 comentários:

Anónimo disse...

CABROES DO CARALHO.FANATICOS! DESTRUAM AS RELIGIOES. SEXO = MARAVILHA DA NATUREZA.

ESTES ANORMALOIDES SO SABEM FAZER LAVAGENS CEREBRAIS DO TIPO GIVE ME YOUR MONEY! GIVE ME YOUR MONEY!

MORRAM FODASSE.

Anónimo disse...

quando dizem "animais sao seres que nao possuem espirito", deviam antes dizer que animais são seres não dotados de capacidade raciocinante. Mas talvez assim se encaixassem nesse grupo...