quinta-feira, março 09, 2006

Dia Internacional da Mulher



Ontem foi dia Internacional da Mulher, hoje de madrugada escrevo uma reflexão que visa atacar essencialmente uma religião que se diz feita de igualdades mas desde os primórdios da sua fundação, prova precisamente o contrário, essa religião que abomino chama-se igreja católica apostólica romana, ou icar para quem gosta de siglas.

Os 10 mandamentos que foram forjados nas tábuas da salvação e transmitidos por deus ( ? ) a moisés, são um exemplo do profundo desprezo e superioridade que os homens que comandam a icar pensam possuir sobre as Mulheres.

Senão vejamos o que diz este mandamento:

" 9. Não desejar a mulher do próximo "

Mas porque deus ao ditar este mandamento não se deu ao trabalho de pensar e de proibir uma Mulher a cobiçar um Homem já alheio?

Considera-se assim que o deus da icar, reduziu a mulher a um simples objecto de propriedade, sem capacidade de resistir a qualquer tentativa de cobiça de um homem sobre si mesma,um ser sem vontade própria, umm ser humano de segunda categoria que nem vontade tem para poder cobiçar um Homem.

Ignomínia absoluta!

Este mandamento prova que os mandamentos foram escritos por homens e prova que a icar é uma seita criada por homens para homens, onde as mulheres nunca irão ter relevância, visto desde o seu principio serem consideradas seres sem vontade própria, e puros objectos de controlo dos homens.

A mulher para a icar não passa de um objecto de uso, para ajudar a carregar o boneco e a boneca, acender velinhas, pedir esmolas e criar um ambiente beato de grande entrega e devoção, onde o sexo é visto como uma coisa anormal e pecaminosa.

O Dia Internacional da Mulher ao menos que sirva para este tipo de reflexões.
É necessário ter sempre presente na nossa consciência que somos todos iguais, homem e mulher.

4 comentários:

Anónimo disse...

Iguais iguais não somos senão n precisavamos de uns dos outros.

Anónimo disse...

bem visto essa do 9. mandamento nunca tinha pensado nisso :)

Acabei por concordar contigo marquês.

Anónimo disse...

isto ta tudo minado !!

CuRTeS disse...

Tambem acho que é um dia importante, por exemplo para comemora-lo eu neste dia NAO bati na minha mulher!