sexta-feira, março 24, 2006

Belo dia!

Grande dia, apresentar o seminário frente à Drª Rocha (negrito como ela gosta)!
Por isso tínhamos que alinhavar os pormenores, além de fazer uma apresentação oral na biblioteca que fica sempre bem.
Todas cheias de stress, sono, uma com metabolismo acelerado, outra com ele lentooo...
Ás 11 lá fomos, a passo de corrida prá aula, não fosse ela chegar a horas.

Novidades: "Não precisam de ter pressa que a professora hoje não pode vir!!"
Mas que bem...

Mas nem tudo foi mau, vi hoje que saiu o novo cd dos grande Placebo!!
Já agora não querem angariar dinheiro, e de seguida fazerem-me uma doação para eu os poder ir ver ao Super Bock Super Rock?! ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

enfim Lia, nao querendo desdizer, eu que até ja fui um grande fã dos Placebo, o novo album parece-me muito abaixo daquilo que seria de esperar de uma banda que já tem cerca 10 anos. esperava-se que, pelo menos, não copiasse o estilo das novas bandinhas inglesas. Que pelo menos tentasse fazer algo de novo, de original. Infelizmente, por muita graça que o album possa ter ao 5º ou 10º spin, originalidade não é coisa que o album tenha. Já nem falo da musica em si, algumas faixas podiam bem ser tocadas por um puto de 5 anos...

Anónimo disse...

lol ~~~~~: ]

CuRTeS disse...

Para que a Lia va ao festival vamos tds fazer uma "vaquinha"

Por favor entregue o dinheiro em numerário ao Magal