domingo, março 26, 2006

A roubalheira continua!

"Árbitro Paulo Baptista (1). Não assinalou uma grande penalidade contra o Benfica (falta de Petit sobre Delibasic). Errou na selecção que fez dos amarelos."

In Jornal Record

Como afirmei num post anterior o bloco que o Cunha Leal diz que existe na Liga de Futebol, voltou a puxar o Benfica para cima e a empurrar o Braga para baixo.
Sendo assim o Benfica depois de ter sido beneficiado no jogo contra o Rio Ave, volta a ser beneficiado num jogo de enorme importancia que podia ter colocado o Benfica fora da Liga dos Campeoes, visto que, em caso de vitoria do Braga, este ficaria isoladissimo no 3º lugar, que daria acesso à pré-eliminatoria da Liga dos Campeoes.

Um comentário final aos jornalistas dos jornais desportivos que afirmam em dar o golo ao Nuno Gomes, quando este é claramente um auto golo do defesa Paulo Jorge. O que estes nao fazem para meter a "Amélia" como o melhor marcador da liga.

Já chega destas idiotices!

4 comentários:

TRoTZ disse...

VERGONHA :|

Amendoim Acéfalo disse...

E que tal falar de futebol? O Braga jogou melhor que o Benfica?
Dominou o jogo? Teve mais ocasiões de perigo? O Braga merecia portanto ganhar?

Aguardo pela resposta a estas perguntas.

Lia disse...

Como é possível que 1 hipotético ponto de vantagem, colocaria o Braga isoladíssimo mo 3º lugar!!
Essa parte do auto-golo,foi apenas um pequeno resalto no braço do defesa, pq ñ dá-lo ao Nuno?!

skykodak disse...

Mesmo k fosse penalti, o braga inda tinha k o converter....e isso dava o empate, n a vitoria digo eu...e o benfica ficava em 3º lugar na mesma...emfim....