terça-feira, março 14, 2006

Á cada uma...

Por que raio acham que a frente do meu prédio é uma parque de estacionamento?!

Se fosse aos senhores condutores, tão necessitados de ir pró café "Zip Zip" no Bonsucesso, começava a pensar 2 vezes antes de pararem mesmo á frente das minhas escadas! É que um dia destes passo-me, e já faltou bem menos, e cai algum objecto em cima do vosso capô.
Desculpem o teor deste post, mas realmente ñ tenho mais paxorra.
Isto cheira-me a falta de UNO...

Prós Benfiquistas aqui fica o grito de uma figueirense, Navaaaaaaal

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim Lia tens que começar a cobrar ou então mete lá uma coisa qualquer para ninguém estacionar tipo uma pedra... pode ser que ajude. E não tentes agredir ninguém senão ainda te levam para o posto e nem sabes o que se passa nos postos deste país. :p

CuRTeS disse...

Eu kd era puto i roubavam o lugar do meu avo a porta, mandava umas lulas pos carros durante noite... passado alguns meses já era um lugar livre

mas imagino k deves ter mt k "lular"

fgra disse...

tb essas atitudes, nao sao dignas de uma pessoa civilizada, eu colocava lá uma coisa qualquer para ninguém estacionar tipo uma pedra apesar de nao ser uma ideia nova, e Magal o modo como te expressaste esta mal. pois kem te disse k ja nao es puto enganou-te mt bem. :p

Anónimo disse...

Uma bomba nessa gentalha, acabava-se com isso tudo.

Idiotas do crl so pensam neles!

A Coisa Branca. disse...

NAVAAAAL