sábado, março 25, 2006

Vejam la isto..as miudas feministas matava-me por pôr isto aqui...


Sendo este um blog em que os contribuidores são maioritariamente homens, decidi por aqui este site sobre sexo oral que me enviaram. É em desenho animado em vocês indicam o que querem que a miuda faça ao genital masculino. Sendo mulher não devia tar a por isto aqui mas pronto, divirtam-se a ver...as vezes da uns erros o site, mas isso não é culpa minha :p


http://img.photobucket.com/albums/v336/Lordseth/britneyheadsession.swf





Fiquem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou ter que mostrar isto à minha fófita pra ela aprender uns novos truquezinhos.

ehehehe!

CuRTeS disse...

Grande Post!!

Lanço-te o desafio de encontrares um site igual, mas deta vez para sermos nós, os homens, a aprendermos uns truques, get it?!

;)

Anónimo disse...

estou marabilhado!