domingo, março 16, 2008



Afirmação de uma RECTANGULARIDADE!

Corria o dia 29 de Fevereiro, uma sexta-feira que se avizinhava ser incredulamente Estrondosa!
Após a chegada do núcleo de Amendoins, prosseguimos até um grande estabelecimento para fazer as respectivas comprinhas… e como correu bem esta ida as compras =p
Regressamos até um edifício de grande altitude, com nove andares… mas decidimos ficar mesmo pelo sétimo… e que recepção apaziguadora tivemos… um MONO em nosso redor…
Preparamos o manjar e dirigimo-nos a sala onde nos esperava um objecto de mobiliário de grande calibre, poderosíssimo para proceder a tal conventual reunião. Tudo estava sobreposto nela… pratos, talheres, copos…
Contudo ficou a grande e tenebrosa dúvida para muitos… aquele simples e decorativo objecto de mobiliário era Meio Redondo ou será que era mesmo Oval??? É estranho de facto…
Como é possível um objecto com QUATRO cantinhos bem delineados ser Meio Redondo ou até mesmo Oval????… eis a questão… lololol
E sim… falamos daquela adorável mesa que tanto nos deu de si… =p
Para via das duvidas apresento assim a bendita mesa a todos os que frequentam este estimado e glorioso espaço:



Espero que estas imagens não deixem mais dúvidas quanto aos verdadeiros cantinhos da mesa…
Não é Redonda nem Meio Redonda e muito menos Oval… é mesmo RECTANGULAR… =) (se ela pudesse afirmar a sua rectangularidade… lololol)

E, evidentemente a acompanhar esta estimada mesa mantinham-se presentes naquela sala cinco majestosas cadeiras…
Pois… estas cadeiras procuram certos e determinados rabinhos… são cadeiras sensíveis a toques bruscos e por isso tornam-se bruscas a qualquer tipo de brutalidade rabiótica… ou seja… quando balançamos o nosso rabiosque com mais agressividade elas, espertalhonas, lançam as suas tenebrosas e eficazes lanças, que segundo alguns amendoins, devoram calças e nádegas (nada que um bom martelo não resolva… =p)
E para confessar… até a mim estas magnânimas cadeiras já me apanharam (serão carnívoras???)

13 comentários:

Anónimo disse...

lolol estas peças de mobiliário de tua casa têm muito que se lhe diga. eu penso que porventura o álcool faça ver as coisas mais arrendondadinhas... o que por vezes é conveniente. achei bem não incluires um grande plano dos OBJECTOS PONTEAGUDOS a despontar do assento das cadeiras pois poderia ferir a susceptibilidade das pessoas mais sensíveis

Amendoim do Ricky disse...

E O HI5 DO MONO???

Anónimo disse...

O suposto canto mais próximo não foi revelado na fotografia e não foi por acaso!!! Aquilo é uma oval!!

Anónimo disse...

Já tenho o HI5 do MONO :P

Hercules disse...

Oh....é rectangular...não pode....Eu lembro-me perfeitamente das formas redondas da mesa..o meu cerebro tem as curvas bem memorizadas....Axo k fomos todos drogados pelo MONO....outra explicação n encontro...

Amendoim do Ricky disse...

Isto das formas para mim é tudo muito subjectivo, afinal de contas quem é que postulou que algo com cantos não pode ser oval ou redondo?? Estamos num país livre, estou no meu direito de AFIRMAR que a mesa é OVAL.

E nem me vou pronunciar mais sobre as cadeiras e todo o prejuízo inerente que vão causando que até fico com dores de unhas só de pensar nisso.

Mariana disse...

Na realidade, o que interessa nesta magnifica mesa é a quantidade de jantares que ela nos vai proporcionar... por isso estejam à vontade para criar nessas deturpadoras mas nao menos enriquecedoras mentes da realidade, da simetria e da orientaçao da dita mesa, que mais vos alegre e fielmente traduza o vosso ponto de vista, mediante factos irrefutáveis!

***

Anónimo disse...

lolol

Amendoim do Ricky disse...

É isso mesmo então...

We Are Machines Of God disse...

Eu queria só dizer que isto aqui "é tudo uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos, e uma cambada de chupistas"! Então quer-se dizer, depois de EU ter visto com os meus olhos, que nunca me traem (mesmo quando estou alcoolizado e sei lá mais o quê), que a mesa daquele 7º andar em Aveiro era de facto redonda, vêm vocês meter uma foto de uma mesa "rectangular"?? Quer-se dizer.. comprar uma mesa de propósito só para o "rectangular" ganhar ao redondo? Dar dinheiro aos suecos do ikea só por causa do "rectangular"? Já me faz lembrar a claque tão nobre do FC Porto (de seu nome Super Dragões), que depois de ter visto ser roubada uma faixa de um núcleo (SD Erva), pinta outra IGUAL, e diz que a original é aquela que têm em sua posse! Portugal transforma-se a cada minuto que passa..

Tenho dito.

Anónimo disse...

LOOOL ai o catano, essa mesa de forma desvelada e essas cadeirinhas de características absorventes e fofinhas tao a transformar-se no maior tormento das nossas fucking lifes!! SERÁ QUE REALMENTE EXISTEM??

Amendoim do Ricky disse...

Isto para mim é um caso para a Dana Scully e só estranho o seu silêncio perante esta dúvida existencialista que se abate sobre nós.

Anónimo disse...

Oh Mariana! Tu ves de bom modo este tormento que andas a criar a estas pessoas?

Estas alminhas que tao inocentemente partilharam connosco um simpático jantar (a todos eles um agradecimento desde já, uma vez que, por falta de tempo ou de agilidade mental, ainda nao me prestei a comentar o testemunho de um magnânimo jantar de tem sido motivo de apreciação de aspectos tao pretinentes, como aquele que me move à feitura deste comentário! Lol), têm lá culpa que a tua mesa nao tenha, efectivamente, conseguido afirmar-se sem margem para duvidas, quanto à sua forma? E essas cadeiras... tudo bem que, eventualmente, estivessem insatisfeitas com a relevância que lhes foi atribuida aquando do jantar, mas também nao era motivo para transparecerem assim de um momento para o outro o seu lado mais “garra aguçada” perante, como disse acima, alminhas tao inocentes!

Eu nao sei se volto a jantar lá outra vez... ^_^