sexta-feira, março 07, 2008

FUCKING FUCKING FUCKING

Já lá vão mais de 12 horas que estas palavras ecoaram e repetiram-se na minha cabeça sem parar. Tudo depois de me ter deparado com este bonito serviço patrocinado por uma qualquer besta ignóbil que não merece os trapos que lhe cobrem o corpo.


O energúmeno responsável por esta imagem dantesca aos meus olhos anda por ai a comer e a cagar como todos nós e a respirar o mesmo ar que eu. Mais horrível para mim é pensar que possivelmente circula por ai a receber sorrisos de outras pessoas ao qual eu me posso incluir...

Este autêntico animal na verdadeira má conotação da palavra, pela minha justiça parcial e pessoal merecia no mínimo ser enrabado com um taco de basebol enquanto era obrigado a apanhar erva na berma da estrada para o resto da vida.

Este ser que para minha infelicidade é um ser vivo no fundo (...) só pode ser uma de duas coisas. Ou é uma besta mais burra que um animal que uma das minhas avós teve em tempo que não sabia distinguir entre a ração para comer e os dejectos de outros animais ou simplesmente um dos muitos parasitas da sociedade que não faz mais nada da vida que não seja atrapalhar a vida dos outros. Isto porque nada foi roubado pelo simples facto de não haver nada para roubar, nem mesmo o miserável auto-rádio que possuo que para ser levado necessitaria de tal empreitada que não merecia o esforço pelo seu valor irrisório.

Resultado um vidro partido que o seguro paga e um espelho inutilizado para sempre que ninguém me paga...


Neste momento consigo estar mais irritado do que à 12 horas atrás, não pelo prejuízo que já está minimizado, mas pelo animal responsável por tudo isto que pratica literalmente o mal pelo mal. A ele sinceramente as minhas mais sinceras infelicidades e que no mínimo se engasgue com uma casca de amendoim bem atravessada na faringe ou que um resto do mesmo se aloje na parótida e lhe faça um cancro nas unhas.

Fui

2 comentários:

Anónimo disse...

GAJOS DESTES ERAM ENRABA-LOS A FRIO MESMO.

Anónimo disse...

LOOOOOL : | caragu é esta a oportunidade que temos de andar à PORRADA ... aonde está esse animal, essa besta abominável e desprezível...