segunda-feira, março 03, 2008

História do Tipo Coixa

Corria o ano de mil novecentos e noventa e cinco, sábado à tarde, de um dia em que o acontecimento principal no pais era o espectáculo internacional do festival eurovisão da canção. Já na altura um espectáculo obsoleto, a minha mãe referiu na altura ao jantar as seguintes palavras: "Isto não tem jeito nenhum!! Muda isso."

E não tinha realmente o nosso representante na altura lutava para ficar entre o 20º e 23º lugar e último. Por curiosidade o ilustre representante português era um tal de Tó Cruz com a música Baunilha e Chocolate, apesar do título da música nos remeter a dois dos mais saborosos e apreciados sabores esta era mais uma musiquinha insossinha quanto baste na linha das mais lendárias e tristes musiquinhas que costumamos levar a este certame internacional.



Nessa mesma tarde eu estive num dos muitos e saudosos bailes de aniversário ao qual tive a felicidade de ser convidado. Numa garagem em Arrifana raparigas e rapazes em número par juntavam-se para dançarem o mais agarradinhos que podiam e sabiam os sucessos da música pop da altura, como Bon Jovi. Assim que ela terminava e quando num consenso geral nos sentíamos suficientemente cansados ou "molhados" (Nunca tal me aconteceu...) separavam-se os sexos e discutiam-se coixas. Desconheço os assuntos dos seres do sexo feminino, mas os nossos, de rapazes na flor da idade eram de uma variedade temática alucinante, oscilando entre o futebol, consolas e jogos de vídeo e o cu da Ana Raquel e as maminhas da 500, tudo isto enquanto bebíamos sumo de laranja com gás e comíamos bolinhos.
Num desses intervalos aconteceu-me 1 episódio que assustadoramente me veio à cabeça à cerca de 3 horas quando fui à casa de banho e o qual vou passar a relatar:

Além de ingerirmos líquidos e alimentos, nesses intervalos por vezes também urinavamos todos juntos... esse dia não fugiu à regra, fomos todos portanto urinar para umas ervas de enormes dimensões que proliferavam por lá, e foi durante o fazer da necessidade fisiológica que olho para o lado e vejo o pénis de um dos meus colegas, o que me levou a dizer-lhe o seguinte:

"OH Coixa tens a pila branca!!"

Ao qual ele respondeu:
"Ela é axim."

Lembro-me de na altura ficar inquieto, o pénis dele além de ser muito mais pálido do que o meu e do que qualquer um que eu já tinha visto, tinha a glande completamente visível. Por momentos pensei para mim mesmo, este gajo é mais homem que eu e todos os outros a quem eu já vi o pénis. Mas rapidamente me passou essa ideia da cabeça, porque afinal de contas eu conseguia mijar mais e mais longe do que ele, além do tipo ser uma autêntico instrumento de tortura para as menininhas a quem calhava a sorte de dançar com ele.
O gajo era um tipo alto para a idade e literalmente inclinava-se para cima do seu par, deixando cair todo o seu peso sobre a pobre coitada que o tinha de aguentar durante uns longos 4, 5 minutos até a música acabar.
Até doía só de ver! Era ver a cara de desespero das menininhas quando lhes calhava a vez de fazer par com o Tipo Coixa. Por estes motivos acabei o dia a dizer para mim mesmo: "Naaaa este gajo não pode ser mais homem que eu!!"

A pergunta que se impõem neste momento é porque é que me foi lembrar novamente do falo deste indíviduo numa ida à casa de banho volvidos 13 anos?????

Fui

13 comentários:

Hercules disse...

Foste lembrar pk tás apaixonado e agora tens preocupações com a tua pi**

Anónimo disse...

a mente humana é de uma complexidade inesgotável... convém ainda salientar que a "menina 500" era uma queridita que incumbia o seu corpo de uma dignidade fora do comum.. dispunha-o de uma forma extremamente altruísta para ser devidamente apreciado e (re)tocado (vulgo apalpado) pela módica quantia referida no seu cognome (em escudos :D)...

Anónimo disse...

E ERA DO ARRIFÁÁNA

Anónimo disse...

ai os homens sao tao extupiduuhs... qualquer faluh serve... desde que trabalhe benhe... ihihihi nao teh preocupex shihan...

Anónimo disse...

son, a man believes more in his groin if he posesses a gun, plus, he can prevent murderers and assassinations... god bless America.. and help the poor portuguese people..

Anónimo disse...

só pensas em falos dos outros...

Rock disse...

E uma ida ao psiquiatra?! talvez fosse melhor... Enfim, parece-me e tal...

Anónimo disse...

é, trata-se da opinião de uma queridita médica, pelo que tem AUTORIDADE no assunto.. nao esquecendo o derradeiro facto de se tratar de uma MULHER

Amendoim do Ricky disse...

ROCK QUERES SER A MINHA MAMÃ TAMBÉM???

Rock disse...

Pois é xianito eu nem me importava de ser também tua mamã... Mas depois ficávamos com um super problema para resolver!! Ora pensa comigo: actualmente eu sou mamã do branquinho e tu és o seu papá, sendo o hélder teu irmão e por isso tio do branquinho. Logo se eu também for tua mamã tu serás ao mesmo tempo papá e irmão do branquinho, e eu serei a mamã do branquinho e a mamã do seu pai (tu), logo sua avó! E o Hélder será ao mesmo tempo tio e irmão do irmão do branquinho!! E muito mais grave... tu terias tido um filho (branquinho) da tua própria mãe (eu)!!!!!!!!!! No mínimo confuso.. muito provavelmente estaríamos perante um caso de incesto!!

Anónimo disse...

jesu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL convem dizer que a lilizinha, para fazer este post, esteve debruçada prai meia hora numa arvore genealógica que realizou para o efeito lolol

M@riana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Amendoim do Ricky disse...

Lolol Que nó... Não podes simplesmente dizer que sim??? O meu cão também já engravidou a mãe 3 vezes e não é por isso que é menos feliz. Como essa questão aqui não se põem visto que o nosso filhinho Branquinho já tem barba na cara podíamos ficar todos igualmente muito felizes para todo o sempre mesmo sabendo eu que andas metida com o meu irmão.