quinta-feira, março 06, 2008

INSÓLITOS FUCKENS eles andam aí


Trago-vos aqui e agora, um episódio caricato que ocorrera ao fim da noite de ontem... Estava eu, dentro da minha dignidade de ser humano, a dirigir-me para os diversos serviços proporcionados por uma casa de banho caseira, quando, já dentro desta, me deparo com uma situação verdadeiramente insólita de cariz perturbador...!

Ao visualizar a situação atrás descrita, só me ocorreram as palavras que o Shihan proferiu numa determinada noite passada e após um aparato anedótico (que brevemente irá ser retratado aqui no blog), à medida que o meu corpo desfalecia para uma queda para o chão...

O QUE É QUE SE PASSOU AQUI?! LOOOOOOOOOOL

Prezados amigos, não vos retenho mais com as minhas palavras, passo-vos a mostrar (peço desculpa pela qualidade de imagem mas foi obtida com a videocam do meu portátil numa posição pouco ortodoxa)...




Convém salientar que este tapete de banho, para além de ser possuidor de ventosas para não deslizar na banheira, foi produzido quimicamente! É produto feito à base de PVC (Cloreto de Polivinil), um material tão conhecido de nós, capaz de suportar pressões consideráveis daí o seu uso na construção civil (!), definido pela Wikipedia como "um dos mais valiosos materiais da INDÚSTRIA QUÍMICA", um "HARD plastic" e como "durável" e "resistente" (se é que HARD não fosse suficiente). No entanto, este HARD plastic padeceu, aqui neste local, aos desígnios de um dos outros 2 habitantes desta casa: aos de uma Queridita ou de um Magalão recém-trabalhador...

Inquiridos sobre este evento estranho, Queridita Rock proferiu que "estava sentada ali dentro" que depois de se levantar "estava axim!!". Já Magalão optou por um discurso de surpresa quando confrontado com a situação: "que foi?" (...) "ahh! é disto estar rachado?"

Aceitam-se sugestões para resolver este mistério... que acontecera ali? que medidas, como ser digno que sou, poderei tomar? poderá um novo tapete de PVC sobreviver neste tipo de condições?

Amen

7 comentários:

Anónimo disse...

Sexo na banheira rebenta com tudo....mesmo com um tapete hard core..ai desculpem...Hard Plastic....

Anónimo disse...

LOLOLOL

Anónimo disse...

ai balha-nos Deus, nunca tal coisa tinha visto em toda a minha vida... o mundo está perdido...

Amendoim do Ricky disse...

Para mim foi a queridita que fez aquele serviço, sendo a única que parece usar a posição de sentada no banheiro eu aposto nela sem dúvidas.

Anónimo disse...

mas como??? LOL chamem o pervertido fox mulder. ISTO É IMPOSSÍVEL, É UMA FARSA e nao for a ciência ha-de explicar!!

Anónimo disse...

sorry but I was so thrilled that I even talked Portuguese! this blogger thing is amazing

Anónimo disse...

o governo nega conhecimento. a verdade está lá fora.