quarta-feira, março 12, 2008

Obama vs Hillary vs McCan

Num post que certamente irá ao encontro daquilo que um "juicy" e "engaged" Park Ranger da Virgínia pretenderia deste blogue, mais um registo dessa fantástica, solidária, altruísta e omnipotente nação designada de EUA.

Numas acesas pré-presidenciais, marcadas pela acérrima disputa entre o futuro líder e candidato presidencial democrata, de um lado Hillary Clinton, esposa do anterior presidente Bill Clinton que, na altura, substituiu Bush pai, e agora pretende substituir o mimoso Bush filho... do outro lado, o aparentemente desconhecido, semi-árabe e semi-preto Barak Obama. Como podem imaginar, todos os factores jogavam a favor deste último... um muy nobre e valeroso guerreiro (que pretende, entre outras coisas, acabar de vez com a rebaldaria detestável e pusilâmine realizada no Iraque, abrir as portas do sistema de saúde aos cidadãos, e, não menos importante, tentar devolver uma postura digna para aquela nação, se é que já é possível...).

Pois bem, entre as suas aventuras e desventuras, a inefável valentia deste guerreiro conseguiu arrecadar à queridita Hillary a simpatia da esmagadora maioria dos estados. Esta, coitadita, face a estes eventos, já fez de tudo para tentar contraria-los, desde transformar os seus discursos em pequenas peças satíricas, espernear e ganir histericamente quando chega a casa, atirar o seu marido para a frente de campanha... Mais recentemente, elaborou este pedido, entre o anedótico e o perturbador, ao seu rival democrata:


Os Amendoins do Ricky não tiveram acesso à resposta directa de Obama a esta questãozinha pitoresca da queridita Hillary, porém, foram esventradas algumas hipóteses que passamos já a sugerir:

Hipótese 1
"E que tal buscares-me um cafezito ali à esquina, queridinha?"

Hipótese 2
"Hum, estou aqui a sentir uma impressãozinha neste determinado membro. Que tal fazeres algo de útil?"

Hipótese 3
"Eh eh eh! Os teus teatrecos ordinários estão cada vez melhores! Que tal moveres-te um bocadinho para ali para eu passar?"

Hipótese 4
"Olha, não me quero meter nisso, mas está ali alguém ajoelhado em frente ao Bill a fazer stuffs!!" (nesta última ele pretendia continuar com "Que tal...?" mas tal não fora necessário)

Aceitam-se sugestões de mais possibilidades, no intuito de descobrir a mais real das respostas.

Quanto ao McCan, trata-se de um ser vivo de características tão desprezíveis e abomináveis que mencionar o que quer que seja desse ser se encontra fora do âmbito deste blogue.

Amen

5 comentários:

Anónimo disse...

Thank you George W. Bush for all your honorable work!! I'll miss your stunning speeches, you super great arm of God! Perhaps McCan can speak to God too. Every God should speak to the president of the United States.

Amendoim do Ricky disse...

Eu tenho uma opinão sobre tudo isto mas não me vou pronunciar para já. Entretanto só tenho a dizer a todos esses americanos: MOOOORRRAAAAMMMMM!!!

Anónimo disse...

Compreendi o potencial de Hillary Clinton quando fui acessor de Bill Clinton e ela me apresentou uma táctica de grupo brainstorming composta por 6 a 12 participantes.
Ao confrontá-la com o facto de estarmos na presença não de um grupo, mas sim de uma imensa plateia.
Hillary foi brilhante:
- Laurentino, uma plateia? Quatro e um cinco, noves fora nada.

É com respostas brilhantes como estas que se vê a grandeza e a beleza de uma mulher.

Aceita pois, um querido abraço deste que te quer bem,

Laurentino

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Que tal... "Porque me fulminas com esse olhar perscrutador, víbora maquiavélica e obstinada? STEP ASIDE PLEASE, CAUSE A MAN'S GOTTA DO WHAT A MAN'S GOTTA DO!"