domingo, março 30, 2008

Sunday Morning...

Bom dia salutar a todos os utilizadores do blogue! Antes de mais nada, devaneiem por este post saboreando deliciosamente esta preciosidade, este pequeno tesouro, decerto conhecido de todos vós, produzido em finais da década de 60 pelos Velvet Underground. Reparem como é carregado de uma subtileza contagiante... e como define tão bem o sentimento inerente a muitas manhãs deste dia.



Para premiá-los pela agastante visita regular que nos proporcionam, o blogue retribui-vos agora...


Não seria tão bom viver ou reviver momentos como este? Uma trouxa, uns bons amigos, viajar pela Europa fora livremente...

O blogue tem o prazer de revelar, no fim deste post, as respostas de cada dia do Passatempo da CP sobre o Interrail. Amanhã será colocado nos comments deste mesmo post a resposta da pergunta do último dia do passatempo (dia 31) EDIT (dia 31/03) já incluído neste post. Para habilitarem-se a ganhar um bilhete de Interrail (dos 8 que a CP vai oferecer) basta fazerem copy-paste destas respostas e responder a mais duas perguntas:
  • Indicar, por ordem de preferência os 5 países que gostariam de visitar com o InterRail pass;
  • A promoção do InterRail está associada à mensagem: “Ser livre é viajar na Europa sem limites”. Sugiram uma mensagem alternativa.
Todas estas respostas enviam-nas para o mail passatempos@cp.pt amanhã (dia 31/03) com os seguintes dados: nome, data de nascimento email e nº telemóvel.

Relembro que as perguntas de cada dia eram removidas no próprio dia! Daí que poderá não haver tantos participantes quanto isso. Sejam originais! Têm um dia para pensar numa frase! Estou convicto que algum de nós, pelo menos, irá ter sorte. Que seja um Sunday Morning para todos vós meus amigos. Boa sorte a todos!


Resposta do dia 17:
30 países

Resposta do dia 18:
2 meses

Resposta do dia 19:
Sim, mediante aquisição de reserva de lugar

Resposta do dia 20:
Todos os meses do ano

Resposta do dia 24:
12%

Resposta do dia 25:
Euro08 Austria Switzerland

Resposta do dia 26:
1ª e 2ª classe

Resposta do dia 27:
5 dias, no prazo de 10 dias

Resposta do dia 28:
8 dias, no prazo de 1 mês

Resposta do dia 31:
90,00€

NÃO ESQUECER de se registarem primeiro no site da CP, no myCP (requisito básico) e de assinalarem no perfil pelo menos um dos serviços CP (por exemplo, assinalarem a linha Lisboa-Porto, ou Suburbanos Aveiro-Porto...). O registo é fácil, demora um minuto.

P.S. Sugiro que na 3a feira todas as pessoas coloquem nos comments as frases que usaram LOL

Amen

12 comentários:

Amendoim do Ricky disse...

De certeza que alguém de nós vai ganhar estou tão certo disso como do Armagedão a decorrer lá para meados do fim dos tempos.

We Are Machines Of God disse...

Eu estou certo que a 8 pessoas vai sair.. agora se um, dois, três ou quatro desses 8 é um de "nós", isso é que a esfera mágica já não tem capacidades para mo dizer..

Good luck, lucky luke!

Par de áses.

Anónimo disse...

Já coloquei no próprio post a resposta do dia 31! NÃO SE ESQUEÇAM de se REGISTAREM no site da cp, no mycp, e de assinalarem no perfil pelo menos um dos serviços CP (por exemplo, assinalarem a linha Lisboa-Porto, ou Suburbanos Aveiro-Porto...). Se não se registarem lá, eles não validam a vossa participação. O registo é fácil, demora um minuto.

Mais uma vez, boa sorte! : )

Amendoim do Ricky disse...

Aqui fica a frase vencedora: "Se viajar é acrescentar dias à vida, esta é a oportunidade para dar vida aos seus dias, pela Europa fora.."

Anónimo disse...

A minha frade "Um sonho, liberdade, aventura... A viagem de uma vida."

OUTROS amendoins que participaram:

Lili "Descarrila a tua vida, embarca nesta aventura!"

Esteves "Sobre carris, a aventura pela Europa não tem fim!

Esteves girlfriend "Pela Europa os carris ganham asas"

Rute (prima da Lili) "A diversidade europeia à distância de um bilhete!"

Namorado da Rute "Explorar a Europa até onde o sonho te levar..."

Anónimo disse...

Eheh eu em cima queria dizer "A minha frase" e obviamente não "A minha frade", muito embora efectivamente se revista de certos contornos de fraude

A Coisa Branca. disse...

A minha : "A maneira mais fácil de ter a liberdade na mão e o conhecimento na ponta dos pés."

A da Paula: "InterRail, Conhecimento em movimento."

A do Carlos: "Que a aventura comece."

:)

Carla disse...

Pois bem, não sabendo se a minha participação foi considerada válida devido a lapso por stress que deu direito a esquecimento de dados (incluidos à posteriori, às 00:11 lol!), apresento a minha frase:

"Deixa-te levar num circuito electrizante, a Europa será o teu melhor condutor!"

E a avaliar pelo bom trabalho dos participantes já mencionados... hum... bem, nada de prognósticos LOL!

Aguardemos entao =) *

Anónimo disse...

a minha "não há nada mais windo que o Interrail" ihihihi

Anónimo disse...

é, acreditemos que seja uma equipa de engenheiros capazes de se pronunciar de forma credível e inimputável (palavra da moda parte V) sobre isto tudo! Ficam aqui então para a posteridade as frases que usamos. Vamos ver no que isto dá lol

Amendoim do Ricky disse...

Tenho a certeza que os senhores engenheiros da CP, pessoas dignas que devem ser vão ter em consideração a tua frase electrizante Carla mesmo apesar do lapso, devido ao stress a doença deste novo século.

Carla disse...

hum... nao creio que os tenha electrizado a esse ponto, mas nunca se sabe! :P

e que ganhe um de nós! lol!

*